Mais de duzentos competidores e quatrocentas pessoas passaram pela Fazenda de São Miguel Arcanjo (SP) durante a 1ª Corrida da Fazenda da Esperança. O evento garantiu um momento de Unidade entre os acolhidos, os voluntários, membros do Grupo Esperança Viva, a diretoria, o responsável e membros da comunidade local, onde todos puderam sentir Jesus em meio.

Além de arrecadar fundos para a manutenção da Fazenda, a corrida teve como principal objetivo atrair pessoas para a instituição: “Além das arrecadações, o intuito maior foi atrair pessoas e divulgar a obra. Através da corrida, eu tive a oportunidade de falar da Fazenda em diversos meios de comunicação e isso despertou o interesse de várias pessoas em produzirem conteúdos exclusivos com a Fazenda da Esperança, promovendo os projetos das obras sociais”, disse Ismael Meira, reponsável do GEV de Itapetininga (SP) e voluntário em São Miguel Arcanjo.

Para os que estiveram a frente do evento, o saldo foi positivo e trouxe bastante aprendizado para que a próxima edição seja ainda melhor!

Veja algumas imagens!