Espalhe o amor conhecendo nossa campanha

Dignidade e esperança

Campanha para manutenção de urgência nas Casas Lares do Projeto Social Casa da Criança Laura Vicuña, destinadas ao acolhimento de crianças e adolescentes em situação de abandono, maus tratos físicos e/ou psíquicos, abuso sexual, uso de substâncias psicoativas, cumprimento de medidas socioeducativas, situação de rua, situação de trabalho infantil, entre outras.

Ajude a Casa da Criança

A Fazenda da Esperança oferece em Guaratinguetá (SP), na modalidade Casa Lar, acolhimento provisório e excepcional a 20 crianças e adolescentes de 0 a 17 anos e 11 meses, de ambos os sexos, incluindo crianças e adolescentes com deficiência, em situação de abandono, maus tratos físicos e/ou psíquicos, abuso sexual, uso de substâncias psicoativas, cumprimento de medidas socioeducativas, situação de rua, situação de trabalho infantil, entre outras.

As duas casas destinadas ao projeto – que atendem não somente a cidade de Guaratinguetá, como todo o entorno – precisam de manutenção. A Casa Lar foi aberta em 2015, utilizando as casas de um Centro Feminino da Fazenda da Esperança e, como em toda edificação, necessita de adequações e reparos para manter uma qualidade de moradia digna, além de atender as exigências legais para um projeto como este.

Veja nossa campanha abaixo

Casa II

Manutenção Emergencial da Unidade Laura Vicunã

A Casa II precisa passar por manutenção predial, mas com a queda na arrecadação de doações, a situação se alonga.

Dentre as necessidades estão: a retirada da cobertura antiga e instalação da nova, pintura da cozinha, calefação de janelas, fechamento de passagem de ratos, instalação de varais de teto, troca de piso em alguns cômodos, bem como aplicação de resina nos pisos em condições de receber reparos.

Perguntas frequentes sobre campanhas

Há 39 anos somos como Fazenda da Esperança, parte de uma verdadeira luta pela vida.

Buscamos dar respostas para a vulnerabilidade da sociedade em geral, fortalecer o núcleo familiar e seus vínculos, oferecer melhor qualidade de vida e resgatar a esperança por toda a humanidade.

É seguro informar meu CPF?
Sim, a Obra Social Nossa Senhora da Glória se adequou a todas as exigências de proteção de dados. Seus dados estão 100% seguros! Com total proteção de privacidade. A inclusão dos dados de CPF desde outubro de 2018 passou a ser uma exigência da FEBRABAN (Federação Brasileira de Bancos), que entre outras medidas de segurança, obriga a emissão de boletos de doação somente com CPF.
Como faço para doar para a fazenda da esperança de outra maneira?

Além da doação On-Line, através cartão de crédito, você pode doar por depósito bancário, através de nossas contas no Bradesco ou Banco do Brasil. É possível também fazer sua doação por Pix e outros. Encontre todas as maneira na página de doações.

Estou com problemas/dúvidas, como quem posso falar?

Estamos prontos para atender você. Entre em contato conosco, por e-mail, telefone ou WhatsApp. Nosso atendimento funciona de segunda à sexta, das 8 às 17h e aos sábados, das 07 às 10h. Confira como falar conosco na nossa página de contato.

Como faço para acompanhar as obras que estou ajudando?

A melhor maneira de acompanhar as Obras que você ajuda é sendo um Embaixador da Esperança. Em nosso informativo mensal você recebe notícias informações das atividades realizadas pela Fazenda da Esperança. Também é possível conferir essas e outras informações através de nossas notícias, que estão disponíveis aqui no portal e também nas redes sociais oficiais da Fazenda da Esperança. 

Vocês repassam meus dados para terceiros?

Não. A Obra Social Nossa Senhora da Glória Fazenda da Esperança se adequou a todas as exigências de proteção de dados. Seus dados estão 100% seguros! Com total proteção de privacidade. Respeitamos muito suas informações.

Como faço para ver meu recibo de doação online?

Você receberá um e-mail com seu recibo e todas as informações pertinentes à sua doação. Ao final da tela de doação você também poderá clicar no botão de baixar recibo para manter o arquivo PDF com você.

Tire suas dúvidas

Entre em contato conosco e lhe ajudaremos a doar

X