Com a presença de voluntários, do GEV e dos familiares dos acolhidos, aconteceu no último domingo (8) a visita na Fazenda de Imperatriz (MA). Com a celebração da Palavra, momentos de vivência em comunidade e um delicioso almoço, esse momento levou alegria aos acolhidos e a toda comunidade local.

“Cada visita das famílias é uma oportunidade de fortalecer ainda mais a caminhada dos acolhidos e também a nossa para que possamos continuar levando a Fazenda em frente. Construímos esse clima fraterno e, acima de tudo, experimentamos a presença de Jesus em nosso meio através da Unidade. Fica muito forte perceber que cada família se renova ao ver o seu familiar trilhando o caminho do amor na Fazenda. A certeza da vida nova que eles estão aprendendo faz com que cada visitante saia feliz e motivado a viver a proposta da Fazenda no mundo”, reflete Márcio, responsável pela unidade de Imperatriz.

Ver a transformação de cada acolhido motiva a família, traz a certeza que a vivência da Palavra renova e conduz cada um para a o caminho do Homem Novo. A chaga da droga se torna pequena diante da cura que vem da vivência do Evangelho.