Nos dias 13 e 14 de fevereiro, aconteceu a abertura de mais um Centro Infantil Chitaitai em Moçambique. Depois de um intenso trabalho para reformar a estrutura, onde antes era uma antiga escola anexa ao Seminário de Zóbuè, celebramos agora a abertura do segundo Centro Infantil presente em Moçambique.

O projeto nasceu como uma faísca, inspirado pelo nosso fundador Frei Hans Stapel, que há 5 anos sonhou em um espaço onde as crianças de Moçambique pudessem ser acolhidas, educadas e alimentadas. Hoje, vem crescendo e se espalhando, abrindo sua segunda creche há 400 km de distância da primeira, na região de Zóbuè, junto ao trabalho da Fazenda da Esperança.

Nossos corações se alegram por poder acolher mais vagalumes (como chamamos nossas crianças), podendo acompanhá-las, ajudando com educação, alimentação e esperança! Agora somos um total de 330 crianças acolhidas!

No dia 14 de fevereiro, 6 bispos de Moçambique que estavam em conselho na Fazenda, aproveitaram a ocasião para dar uma bênção na Chitaitai e celebrar a abertura desta nova unidade. Foi para nós a confirmação de que Deus cuida de todo esse projeto e está presente no coração de cada uma dessas crianças!