Leia o nosso

Informativo de Março

Na edição de março, em comemoração ao mês da mulher, contaremos histórias de mulheres que fazem a diferença na história da Fazenda da Esperança. Falaremos também da força da mulher nos grupos Esperança Viva. Você conhecerá o projeto comunitário “Hora da Horta”, na Casa da Criança Laura Vicuña, em Guaratinguetá (SP). Leia muito mais clicando no botão abaixo.

Não perca nenhuma notícia!

O nosso informativo está ainda mais completo

Novidades da Esperança

Saiba tudo que é realizado em todas as obras da Fazenda da Esperança

A Voz do Embaixador

Espaço dedicado aos nossos benfeitores, com testemunhos sobre a motivação para nos ajudar.

Obras Sociais

Conheça um pouco mais os projetos que beneficiam milhares de pessoas pelo mundo.

Pessoas de coração generoso, como você, contribuem de forma concreta com as obras da Fazenda da Esperança. Por isso, o informativo da Esperança é um presente a todos que nos apoiam e participam das nossas atividades.

O informativo te deixa atualizado sobre aonde chega a sua contribuição, o que acontece nas nossas unidades, leva mensagens formativas e de espiritualidade e testemunhos. Além disso, orienta como você pode realizar a sua contribuição espontânea, ficar por dentro dos próximos eventos e conferir as novidades da nossa loja virtual daespranca.com.br

Ajude-nos e se torne um Embaixador da Esperança

Embaixador da Esperança é todo aquele que assume conosco a missão de resgatar vidas através dos diversos projetos que desenvolvemos. É gente que, como nós, carrega no coração a boa vontade de acreditar que é possível construir um mundo mais feliz. Clique em “Seja um Embaixador”, cadastre-se e colabore com a doação que puder.

Receba na sua casa

Mensalmente o Embaixador da Esperança recebe em sua casa nosso Informativo, acompanhado de um boleto para doação o valor que quiser.

Descontos na nossa loja

Ser Embaixadro da Esperança também oferece benefícios, como desconto em produtos de nossa Loja Virtual da Fazenda da Esperança – daesperanca.com.br

Nossos últimos informativos

Perdeu algum dos nossos informativos? Não tem problema. Aqui você pode ler quantas vezes quiser!

Novembro

Saiba como foi a peregrinação dos 40 anos da Fazenda da Esperança em Roma, leia sobre os projetos sociais da Fazenda da Esperança que ajudam crianças e adolescente, Novidades da Esperança e mais.

Leia Mais →

Informativo de Março

Dezembro

Veja a paixão de Frei Hans ao levar “humanidade ao céu”, as ações do GEV com familiares da Fazenda, leia sobre os 40 anos da Obra Social, Novidades da Esperança e mais.

Leia Mais →

Informativo de Março
Informativo de Abril

Janeiro

Comemore conosco os 25 anos da Família da Esperança. Leia sobre o simbolismo de ser um Es, saiba como estão as preparações das escolas para 2024 e muito mais.

Leia Mais →

Informativo de Abril

Fevereiro

Veja o testemunho da fundadora Luci Rosendo e o seu SIM ao Carisma da Esperança. Saiba sobre o início da Escola de Comunhão 2024, os lançamentos da Editora Fazenda da Esperança e muito mais.

Leia Mais →

Revista Institucional

Quer se aprofundar mais sobre as obras da Fazenda da Esperança, conhecer nossa história, ver nosso mapa de atendimento e muito mais? Acesse o link abaixo.

Quer nos ajudar a continuar transformando a vida de muitas pessoas?

Sua doação é essencial para manutenção e ampliação de nossas atividades e unidades de acolhimento. Diariamente chegam novos pedidos de ajuda e para atendê-los contamos com sua colaboração.

Portal Fazenda da Esperança

Você está saindo do Portal

Ao continuar navegando, você será direcionado à plataforma de um parceiro da Instituição, o qual preza pela Lei Geral de Proteção de Dados e, portanto, estará sujeito aos termos e condições deste site. Recomendamos ler a política de privacidade do mesmo.

Você será redirecionado para

Clique no link para continuar ou CANCELAR

Loading...
×

 

Olá,

Seja bem-vindo(a). Nosso horário de atendimento é de segunda à sexta, das 8h às 17h e sábados, das 7h às 10h.

×