Ajude a Fazenda a crescer

Doação
de bens

É da partilha que nasce uma nova comunidade. Muitas pessoas que acreditam na missão e obra da Fazenda da Esperança também contribuem para a construção de novas unidades por meio de doação de bens e terrenos.

“Quem tem duas túnicas dê uma ao que não tem.” – Lucas 3,11

Para nos ajudar desta forma, preencha o formulário ou contate-nos com os dados que estão ao lado. Caso tenha dúvidas, verifique as perguntas frequentes mais abaixo nesta página, ou entre em contato conosco.

A Fazenda da Esperança tem o compromisso de proteger a sua privacidade e nós usaremos suas informações pessoais somente viabilizar a sua doação. Ocasionalmente, gostaríamos de contatá-lo sobre novos assuntos que possam ser do seu interesse.Você pode cancelar o recebimento dessas comunicações quando quiser. Para conhecer seus direitos e maiores detalhes de como a Fazenda da Esperança trata dados pessoais, confira nosso Aviso de Privacidade.

Ao clicar em "enviar", você concorda em permitir que a Fazenda da Esperança armazene e processe as informações pessoais.

Tire suas dúvidas

Perguntas frequentes

Como faço para doar terra ou imóvel para a Fazenda da Esperança?
Basta preencher o formulário acima ou entrar em contato conosco, por e-mail, telefone ou WhatsApp. Nosso atendimento funciona de segunda à sexta, das 8 às 17h e aos sábados, das 07 às 10h. Ficaremos felizes em atender você. Confira todos nossos contatos.
Como posso fazer minha doação de bens?

Tudo que você tem a fazer é preencher o formulário acima com suas informações corretas que entraremos em contato com você para orientar de forma rápida e segura como sua doação pode chegar aos acolhidos e acolhidas.

Como faço para doar roupas?

As diversas Obras da Fazenda da Esperança acolhem anualmente milhares de pessoas em todos os estados do Brasil. Entre em contato conosco para encontrar a unidade da Fazenda mais próxima a você, assim sua doação de roupas chegará mais rápido para todos aqueles que precisam.

Como faço para doar alimentos?

Assim como na doação de roupas, basta entrar em contato conosco por e-mail, telefone ou WhatsApp e descobrir a unidade mais próxima de você. Nós estaremos de braços abertos esperando sua doação.

Vocês repassam meus dados para terceiros?

Não. A Obra Social Nossa Senhora da Glória Fazenda da Esperança se adequou a todas as exigências de proteção de dados. Seus dados estão 100% seguros! Com total proteção de privacidade. Respeitamos muito suas informações. Leia nosso aviso de privacidade.

Entre em contato conosco

Ainda tem dúvidas sobre doação de bens?

Portal Fazenda da Esperança

Você está saindo do Portal

Ao continuar navegando, você será direcionado à plataforma de um parceiro da Instituição, o qual preza pela Lei Geral de Proteção de Dados e, portanto, estará sujeito aos termos e condições deste site. Recomendamos ler a política de privacidade do mesmo.

Você será redirecionado para

Clique no link para continuar ou CANCELAR

Loading...
×

 

Olá,

Seja bem-vindo(a). Nosso horário de atendimento é de segunda à sexta, das 8h às 17h e sábados, das 7h às 10h.

×