Peça suas Pílulas de Frei Galvão

Quando tomadas com fé e de coração convertido elas nos aproximam de Jesus

Na Fazenda da Esperança de Guaratingueta/SP, as Irmãs Clarissas do Mosteiro Mater Christi confeccionam diariamente as pílulas de Frei Galvão. Trabalho que elas desenvolvem em espírito de oração.

Muitas graças já foram alcançadas por pessoas que tinham necessidadee e tomaram as pílulas.

HISTÓRIA

As Pílulas de Frei Galvão nasceram do amor, zelo e caridade que ele tinha para com os doentes. Um dia, não podendo visitar um jovem que estava com dores tremendas, escreveu num pedacinho de papel uma invocação à Virgem Imaculada e disse ao portador: “Leve ao enfermo e diga-lhe para tomar com fé e devoção à Maria”. Mais tarde, tomou a mesma atitude com uma senhora em perigo de morte, no parto. Em ambos os casos, as pessoas receberam as graças. Desses pedacinhos de papel é que se originaram as pílulas.

As pílulas dispensam a ida ao médico?

Não! Em caso de doença, nunca deixe de ir ao médico e seguir as suas recomendações. Tome as pílulas com fé e coloque-se nas mãos de Deus, para que Ele realize as graças segundo o vosso plano.

Como faço para receber?

Pare receber a Pílula, você deve seguir as instruções abaixo. Vale lembrar que a aquisição é gratuita, ou seja, não gerará nenhum tipo de pagamento ou cobrança.

i

Mande sua carta

Escreva para o endereço: Retorno à Vida – Caixa Postal 529 – CEP 12511-970 – Guaratinguetá/SP

prepare seu envelope

Coloque dentro de sua carta um envelope, já selado, com seu endereço.

Nós lhe enviaremos de volta

Nós lhe enviaremos as pílulas de volta através do seu envelope. As pílulas são confeccionadas pelas Irmãs Clarissas do Mosteiro Mater Christi.

Como devo utilizar?

As pípulas devem ser ingeridas durante a Novena de Frei Galvão, respectivamente no 1º, 5º e 9º dia da novena.

Reze durante nove dias as orações da Novena de Frei Galvão:

Santíssima Trindade, Pai, Filho e Espírito Santo, eu vos adoro, louvo e vos dou graças pelos benefícios que me fizestes. Peço-vos, por tudo o que fez e sofreu vosso Servo santo Antônio de Sant’Anna Galvão, que aumenteis em mim a fé, a esperança e a caridade, e vos digneis conceder-me a graça que ardentemente desejo. Amém.

Ó Deus que inspirastes ao Santo Frei Antônio de Sant’Anna Galvão extraordinária caridade com os enfermos, os aflitos e os escravos de sua época no Brasil, dai-me o vosso espírito de amor para que eu saiba suportar com paciência meus sofrimentos. Intercedei junto a Jesus Cristo, que tanto amaste, e neste momento de dor, (faça o pedido…) não me falte a força e a coragem de suportar a doença; fortalecei meu ânimo onde, passando pelo sofrimento, purifique-me dos meus pecados e também possa ajudar meus irmãos necessitados. Amém.

Pai Nosso; Ave Maria; Glória ao Pai.

Veja nosso trabalho pelas redes sociais

Seguindo nossas redes sociais você fica por dentro de todas as novidades, projetos e atividades da Fazenda da Esperança no Brasil e no mundo.

X