Pedido de oração

Sua intenção ou pedido de oração será colocada no altar da celebração que acontece todos os sábados, às 7 h, nas unidades da Fazenda da Esperança de Guaratinguetá – São Paulo. Acompanhe, ao vivo, a transmissão através da RedeVida, no YouTube oficial da Fazenda da Esperança ou em nosso portal.

Quero me manter atualizado e concordo em receber gratuitamente as atualizações da Fazenda da Esperança. Eu compreendo que tenho direito de solicitar a retirada deste consentimento a qualquer momento e que estou ciente do Aviso de Privacidade.
Utilizaremos suas informações pessoais somente para viabilizar a oração, não sendo utilizadas ou compartilhadas para nenhuma outra finalidade. Iremos contatá-lo por e-mail para prestar as informações sobre a Santa Missa da Fazenda da Esperança. Para conhecer mais sobre o compromisso da com a proteção de seus dados, leia nosso Aviso de Privacidade.

Nossas missas online toda semana

Assista nossas missas ao vivo
direto do nosso YouTube

Portal Fazenda da Esperança

Você está saindo do Portal

Ao continuar navegando, você será direcionado à plataforma de um parceiro da Instituição, o qual preza pela Lei Geral de Proteção de Dados e, portanto, estará sujeito aos termos e condições deste site. Recomendamos ler a política de privacidade do mesmo.

Você será redirecionado para

Clique no link para continuar ou CANCELAR

Loading...
×

 

Olá,

Seja bem-vindo(a). Nosso horário de atendimento é de segunda à sexta, das 8h às 17h e sábados, das 7h às 10h.

×