Santuário de São Bento, em Sobral

A Igreja de São Bento, situada nesta nossa Diocese de Sobral, tornou-se, no decorrer dos anos, um ponto de referência espiritual para todo o território Diocesano, tendo em vista ser o local onde está a Fazenda da Esperança São Bento, que tem como missão colaborar com a recuperação dos que sofrem com a dependência química.

O Santuário

A Fazenda masculina, fundada em dezembro de 2008, teve à frente de sua construção, o arcebispo Dom Fernando Saburido, atual arcebispo de Olinda e Recife. Na época foi construída uma Capela dentro do território da unidade, que no dia 11 de julho de 2015, dia em que é comemorada a memória de São Bento, recebeu uma bênção durante a Santa Missa de inauguração. 

Seis anos após a sua inauguração, a Capela localizada na Fazenda da Esperança São Bento, no Patriarca, foi elevada à categoria de Santuário Diocesano de São Bento pelo bispo da Diocese de Sobral, Dom José Luiz Gomes Vasconcelos, durante a tradicional Festa de São Bento, realizada no dia 11 de julho. 

Faça uma peregrinação e conheça nossa hitória.

Horário das missas

Venha nos fazer uma visita, assista às nossas missas e tenha contato com o estilo de vida da Fazenda.
Assista também nossas missas online, através do nosso YouTube.

Segunda a sábado

Missas nos finais de tarde, às 18h

Domingos

Sempre nas manhãs, às 10h

Adorações e Confissão

Toda sexta, das 09h ao 12h e das 14h às 16h.

Galeria de fotos

Portal Fazenda da Esperança

Você está saindo do Portal

Ao continuar navegando, você será direcionado à plataforma de um parceiro da Instituição, o qual preza pela Lei Geral de Proteção de Dados e, portanto, estará sujeito aos termos e condições deste site. Recomendamos ler a política de privacidade do mesmo.

Você será redirecionado para

Clique no link para continuar ou CANCELAR

Loading...
×

 

Olá,

Seja bem-vindo(a). Nosso horário de atendimento é de segunda à sexta, das 8h às 17h e sábados, das 7h às 10h.

×