Hospedaria da Esperança

Hospede-se na Fazenda São Libório. Conforto e paz em um único lugar.

A Hospedaria da Esperança é um conjunto arquitetônico dividido em três prédios, cujos nomes são uma homenagem aos respectivos papas: João Paulo II, João XXIII e Paulo VI. Localizada na unidade da Fazenda São Libório, em Guaratinguetá (SP), a hospedaria possui 90 lugares, com suítes amplas e arejadas. Aqui você encontra equilíbrio físico, mental e espiritual. Desfrute do conforto e da tranquilidade em um ambiente de grande harmonia!

A Hospedaria

Conheça nossa hospedaria em meio à serra da mantiqueira

Quem procura a Serra da Mantiqueira como destino de viagem busca uma hospedagem aconchegante para descansar e aproveitar um fim de semana, feriado ou férias. As opções de hospedagem que o Santuário da Esperança oferece é perfeitas para quem está precisando de descanso junto a natureza, com ar puro e fresco das montanhas, carregado de muita espiritualidade.

A cadeia montanhosa da Serra da Mantiqueira se estende por toda a paisagem da hospedaria, sendo possível encontrar lindas cachoeiras, florestas da Mata Atlântica lugares espetaculares para contemplar a natureza!
Agora que já contamos um pouco do que te espera para sua viagem, é hora de reservar sua vaga e curtir.

Ficou com alguma dúvida?

Entre em contato conosco agora!

Caso queria fazer uma peregrinação e se hospedar na nossa hospedaria, ficaremos felizes em te receber. Para fazer sua reserva, entre em contato conosco.

Portal Fazenda da Esperança

Você está saindo do Portal

Ao continuar navegando, você será direcionado à plataforma de um parceiro da Instituição, o qual preza pela Lei Geral de Proteção de Dados e, portanto, estará sujeito aos termos e condições deste site. Recomendamos ler a política de privacidade do mesmo.

Você será redirecionado para

Clique no link para continuar ou CANCELAR

Loading...
×

 

Olá,

Seja bem-vindo(a). Nosso horário de atendimento é de segunda à sexta, das 8h às 17h e sábados, das 7h às 10h.

×