Centro de Educação Infantil Francisco e Idalina Guimarães

Começou em 1982, como iniciativa do programa do governo conhecido como PLIMEC, Programa de Recreação Orientada, diante da necessidade de atender as famílias carentes do bairro do Pedregulho, onde não existia nenhum programa de creche ou recreação orientada para acolher as crianças.

Sobre Nós

Em 1997, diante da doação do imóvel para a construção de uma creche, a escola recebeu o nome em homenagem aos doadores do local: Projeto “Recreação Orientada Francisco e Idalina Guimarães”. Desde então suas atividades têm sido aperfeiçoadas, inclusive a parte pedagógica de preparação para a escola, passando a ser Centro de Educação Infantil, em 14 de agosto de 2009. Está localizado no bairro Pedregulho e as crianças são oriundas do próprio bairro, que é o mais populoso de Guaratinguetá.

Capacidade de Atendimento

Total de Atendidos

Galeria de Imagens

Edital 2023

Você encontra o edital do nosso Centro de Educação Infantil no botão abaixo. No edital você fica informado sobre o projeto, ementa, informações sobre professores e muito mais.

Informações do Projeto

Veja nosso trabalho pelas redes sociais

Seguindo nossas redes sociais você fica por dentro de todas as novidades, projetos e atividades da Fazenda da Esperança no Brasil e no mundo.

X