Matteo

Aconteça o que acontecer, EU SEMPRE estou contigo!

AUTOR: Raúl Eguía Recuero
EDIÇÃO: 1
ISBN: 9788569204411
PÁGINAS: 64
DIMENSÕES: 14x21cm

Disponível no 

Links importantes:
Leia a amostra do livro

Sobre o livro

Descubra a emocionante história de Matteo, um menino solitário que enfrenta constantemente o desprezo e a zombaria. Seu único desejo é ser amado. Inspirado em fatos reais, este conto irá tocar o coração de leitores de todas as idades.

Com uma narrativa envolvente, você embarca em uma jornada na pequena aldeia de Greccio, na Itália, onde Matteo fará descobertas transformadoras. Este convite é para você! Liberte seu coração, mergulhe nas páginas desse livro profundo, surpreendente e sinta-se verdadeiramente amado.

Mais de três mil exemplares vendidos em dois dias na Espanha
Uma leitura para toda a família
Baseado em pesquisa histórica e documental
Com ilustrações exclusivas!

Sobre o autor

Raúl Eguía

Escritor espanhol católico que, além de sua paixão pela escrita, é um marido dedicado e um pai amoroso. Ele busca viver sua vida como São José, sendo um exemplo de humildade, obediência e cuidado para com sua família. Além disso, Raúl é um verdadeiro apóstolo da Eucaristia, transmitindo a importância desse sacramento em sua vida e incentivando outros a experimentarem a presença viva de Jesus.

Em Matteo, somos convidados a vivenciar a experiência de um Deus que transborda amor. E é com esse objetivo que o autor publicou o livro: “Escrevi para dar voz à melhor notícia da história, que Deus está vivo, que Ele te ama e deseja caminhar ao teu lado. Não importa o que tenhas feito, o amor de Deus é acessível a todos. Não há casos sem esperança, mas pessoas que não conhecem o amor de Deus”.

Leia, apoie e construa!

Construção do Santuário

Ao adquirir esta obra, você colabora para a construção do Santuário da Divina Misericórdia em Sobral/CE, um templo dedicado a Jesus Eucarístico. Isso se dá porque este conto nasceu da Eucaristia e quer levar outros a estarem com Jesus, a adorá-lo, a amá-lo e a contemplá-lo. Sua contribuição, com a aquisição deste livro, é um passo significativo para torná-lo possível. O santuário será um lugar de encontro, onde todos poderão desfrutar da fascinante aventura do Divino Amor.

Pontos de venda

Caso queira adquirir sua cópia sem pagar pelo frete, aproveite nossos pontos de venda
na cidade de Sobral, no Ceará. No caso de dúvidas, entre em contato Euzuil através do botão abaixo

Santuário São Francisco

Endereço: Rua Jornalista Deolindo Barreto – Centro,
Secretaria

Igreja da Sé - Catedral de Sobral

Endereço: Rua Galdino Goldin, 52 – Centro, Secretaria

Escritório da Fazenda de Sobral

Endereço: Rua Dr. Figueiredo Rodrigues, 341-461 – Centro, Cúria Diocesana

No caso de dúvidas, entre em contato Euzuila através do botão ao lado

Quem já leu, comentou

Algumas impressões

Você já teve um encontro com Deus que mudou a sua
vida? 

Queremos ouvir sua experiência e como esse encontro impactou sua vida. Sabemos que cada história é única e especial, e acreditamos que o seu testemunho pode ser uma fonte de esperança e encorajamento para outras pessoas que estão em busca desse encontro e se sentindo sozinhas, assim como Matteo. Compartilhe seu relato conosco!

A Fazenda da Esperança tem o compromisso de proteger a sua privacidade. Ao aceitar o termo você aceita que a Fazenda da Esperança compartilhe sua vivência nesta página por tempo indeterminado. Seu e-mail não será divulgado publicamente, mas ocasionalmente, gostaríamos de contatá-lo sobre novos assuntos que possam ser do seu interesse.Você pode cancelar o recebimento dessas comunicações quando quiser. Para conhecer seus direitos e maiores detalhes de como a Fazenda da Esperança trata dados pessoais, confira nosso Aviso de Privacidade.

Ao clicar em "enviar", você concorda em permitir que a Fazenda da Esperança armazene e processe as informações pessoais.

Leia também…

Entre Tantas Marias

Ana Lúcia Duarte e
Ruth Mattos

Autoajuda

A recuperação do amor

Cristiane Broca

Romance

A Obra de arte mais bela

César Alberto dos Santos

Biografia

Frei – Uma conversa com Hans Stapel

Padre Christian Heim
Biografia
Portal Fazenda da Esperança

Você está saindo do Portal

Ao continuar navegando, você será direcionado à plataforma de um parceiro da Instituição, o qual preza pela Lei Geral de Proteção de Dados e, portanto, estará sujeito aos termos e condições deste site. Recomendamos ler a política de privacidade do mesmo.

Você será redirecionado para

Clique no link para continuar ou CANCELAR

Loading...
×

 

Olá,

Seja bem-vindo(a). Nosso horário de atendimento é de segunda à sexta, das 8h às 17h e sábados, das 7h às 10h.

×