
- Ao Vivo
- Família da Esperança
- Obra Social
- Embaixadores
- Mídias
- Loja
- Contato
- Notícias
- Doar
Selecione a página
Espalhando Esperança
Espalhando Esperança é um projeto de voluntariado criado pela Fazenda da Esperança em parceria com a Comissão Episcopal Pastoral para a Juventude da CNBB (Conferência Nacional dos Bispos do Brasil). O objetivo é mobilizar os jovens, desafiando-os a dedicar um período de suas vidas nos lugares onde há Fazendas da Esperança no Brasil e no mundo. É uma estratégia divina para inspirar jovens a se comprometerem com Deus, com a Igreja e com todos os sofredores e excluídos, esforçando-se para tornar visível a Esperança no mundo.
A Proposta
Responder ao pedido da Igreja na pessoa do Papa Emérito Bento XVI:
“… Levem a Esperança, Jesus Cristo, ao maior número possível de jovens…”.
Queremos gerar oportunidades no Brasil e fora do país para o envio de voluntários jovens às nossas comunidades. Nas unidades eles vão conviver com os acolhidos que estão no processo de recuperação, a fim de promover novas formas de convívio, praticar o trabalho como fonte de autoestima, e uma espiritualidade de comunhão.
Onde Acontece?
Acre, Roraima, Amazonas, Tocantins, Rondônia, Amapá, Pará, Maranhão, Piauí, Ceará, Pernambuco, Rio Grande do Norte, Paraíba, Alagoas, Sergipe, Bahia, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás, Distrito Federal, Minas Gerais, Espírito Santo, Rio de Janeiro, São Paulo, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul
Colômbia, Bolívia, Paraguai, Uruguai, Argentina e Chile
Alemanha, Bélgica, França, Itália, Polônia, Portugal, Rússia e Suíça
Guatemala e México
Moçambique, África do Sul, Angola, Cabo Verde e Quênia
vídeos
Neste vídeo mostramos o depoimento do Mauro Ribeiro.
Gilson José Duarte conta um pouco mais de sua experiência com o projeto.
Veja nosso vídeo institucional falando um pouco mais sobre o projeto Espalhando Esperança.
Seguindo nossas redes sociais você fica por dentro de todas as novidades, projetos e atividades da Fazenda da Esperança no Brasil e no mundo.
Ao continuar navegando, você será direcionado à plataforma de um parceiro da Instituição, o qual preza pela Lei Geral de Proteção de Dados e, portanto, estará sujeito aos termos e condições deste site. Recomendamos ler a política de privacidade do mesmo.
Clique no link para continuar ou CANCELAR
Seja bem-vindo(a). Nosso horário de atendimento é de segunda à sexta, das 8h às 17h e sábados, das 7h às 10h.