Santuário da Misericórdia

Conheça o santuário de Manaus

Conheça o Santuário da Misericórdia, situado dentro da Fazenda da Esperança, em Manaus, no maravilhoso estado do Amazonas.

Sua arquitetura lembra uma oca no centro de uma aldeia, e ela é coberta de palha piaçava com detalhes em madeira Acapulco, trazendo características regionais que encantam os peregrinos.

O Santuário

Em abril de 2018, o Arcebispo Metropolitano de Manaus, Dom Sérgio Castriani, presidia, ao lado dos demais padres convidados, a missa festiva de instalação do novo Santuário da Misericórdia, situado dentro da Fazenda da Esperança, em Manaus (AM). Sua arquitetura lembra uma oca no centro de uma aldeia, e ela é coberta de palha piaçava com detalhes em madeira Acapulco, trazendo características regionais que encantam os peregrinos.

A presença do Carisma da Esperança em terras amazonenses nasceu do sonho de Dom Gino Malvestio, bispo de Parintins no ano de 1997, mesmo ano em que veio a falecer. O bispo convidou Frei Hans para uma visita, com o objetivo de implantar a Fazenda da Esperança na cidade em que exercia seu ministério. No mesmo período, Frei Hans conheceu Dom Mário Pasqualotto, então bispo, que manteve em seu coração os planos de levar a Fazenda para o Estado do Amazonas.

Faça uma peregrinação

Horários de Missa

SEGUNDA-FEIRA

Missas nos finais de tarde, às 18h30

DE TERÇA À SEXTA

Missas no período da manhã, às 6h

Domingos

Missas também nas manhãs, às 11h

ADORAÇÕES

Todas as quintas e sábados às 18h30

Galeria de Imagens

Veja nosso trabalho pelas redes sociais

Seguindo nossas redes sociais você fica por dentro de todas as novidades, projetos e atividades da Fazenda da Esperança no Brasil e no mundo.

X