Santuário da Misericórdia, em Manaus

Conheça o Santuário da Misericórdia, situado dentro da Fazenda da Esperança, em Manaus, no maravilhoso estado do Amazonas. Sua arquitetura lembra uma oca no centro de uma aldeia, e ela é coberta de palha piaçava com detalhes em madeira Acapulco, trazendo características regionais que encantam os peregrinos.

O Santuário

Inaugurado em 20218, o Santuário da Misericórdia, situado dentro da Fazenda da Esperança, em Manaus, tem sua arquitetura é inspirada em uma oca no centro de uma aldeia. É coberta de palha piaçava com detalhes em madeira Acapulco, trazendo características regionais que encantam os peregrinos.

A presença do Carisma em terras amazonenses nasceu do sonho de Dom Gino Malvestio, bispo de Parintins no ano de 1997, mesmo ano em que veio a falecer. O bispo convidou Frei Hans para uma visita, com o objetivo de implantar a Fazenda da Esperança na cidade em que exercia seu ministério. No mesmo período, Frei Hans conheceu Dom Mário Pasqualotto, então bispo, que manteve em seu coração os planos de levar a Fazenda para o Estado do Amazonas.

Faça uma peregrinação e conheça nossa hitória.

Horário das missas

Venha nos fazer uma visita, assista às nossas missas e tenha contato com o estilo de vida da Fazenda.
Assista também nossas missas online, através do nosso YouTube.

Segunda-feira

Missas nos finais de tarde, às 18h30

De terça a sexta

Missas no período da manhã, às 6h

Domingos

Missas também nas manhãs, às 11h

Adorações

Todas as quintas e sábados às 18h30

Galeria de fotos

Portal Fazenda da Esperança

Você está saindo do Portal

Ao continuar navegando, você será direcionado à plataforma de um parceiro da Instituição, o qual preza pela Lei Geral de Proteção de Dados e, portanto, estará sujeito aos termos e condições deste site. Recomendamos ler a política de privacidade do mesmo.

Você será redirecionado para

Clique no link para continuar ou CANCELAR

Loading...
×

 

Olá,

Seja bem-vindo(a). Nosso horário de atendimento é de segunda à sexta, das 8h às 17h e sábados, das 7h às 10h.

×