Sobre a Editora

A Editora Fazenda da Esperança foi criada com o intuito de oferecer formação interna aos membros da Família da Esperança. No entanto, percebeu-se a importância de disponibilizar conteúdo literário relacionado ao Carisma da Esperança também para aqueles que se identificam com o estilo de vida da Fazenda da Esperança, que é fundamentado no amor fraterno.

Com uma variedade de trabalhos desenvolvidos ao longo dos anos, a Editora Fazenda da Esperança tem se consolidado como um meio de comunicação que apresenta a vida da nossa comunidade para a sociedade.

Nossos destaques

Clique nas capas e descubra mais sobre o universo de cada livro. Estes são alguns exemplos de títulos que podem transformar sua vida e trazer inspiração para o seu dia.

Explore o nosso catálogo de livros e deixe-se encantar!

Uma seleção de revistas e livros diversificados e inspiradores, abrangendo temas como espiritualidade, autoajuda, desenvolvimento pessoal, romance e poesia. Convidamos você a conhecer nosso catálogo e descobrir novas perspectivas, ideias e histórias que irão enriquecer a sua caminhada.

Conheça o Dia a Dia com Esperança 2024

Conexão profunda com a fé e crescimento espiritual

Nos 366 dias você encontrará a Palavra Diária que irá guiar o seu dia em sintonia com o Carisma da Esperança e experimentar um novo estilo de vida baseado no amor e fazer um encontro diário com Deus.

Conheça o Dia a Dia com Esperança 2024

Conexão profunda com a fé e crescimento espiritual

Nos 366 dias você encontrará a Palavra Diária que irá guiar o seu dia em sintonia com o Carisma da Esperança e experimentar um novo estilo de vida baseado no amor e fazer um encontro diário com Deus.

Leia nosso conteúdo em formato digital

Nossos livros digitais oferecem a flexibilidade de ler quando e onde você quiser, com praticidade e acessibilidade. Descubra uma nova maneira de ler e expandir seus conhecimentos através de nossos ebooks!

O que falam sobre nosso trabalho?

Compartilhe sua opinião conosco! Ficamos muito felizes ao ler e partilhar o seu comentário. Acesse as páginas dos livros no portal, você encontrará diferentes formas de interagir conosco. A sua opinião nos ajuda a levar Esperança ao maior número possível de pessoas através das nossas publicações.

★★★★★

“Foi inspirador ler a história […], mesmo nunca tendo passado pela experiência da drogadição, ver a protagonista superar os desafios me ajudou a ver a minha vida de forma diferente e mais leve!”

Angélica Machado

★★★★★

“Adorei o livro! As histórias são tristes, mas encorajadoras. Parabéns a todos vocês pelo trabalho realizado! E obrigada por terem escrito o livro. As Marias merecem ter suas histórias contadas.”

Raquel Figueiredo Barreto

Sobre o livro Entre Tantas Marias

★★★★★

“O livro traz o cotidiano de muitas mulheres brasileiras […] Vale a pena indicar como leitura para adolescentes que estão descobrindo o mundo dos adultos e em ter assim um olhar “mariano” da realidade.”

César Alberto

Sobre o livro Entre Tantas Marias

★★★★★

“Esse livro me trouxe alento e conforto. Esperança de dias melhores, entendo que para ser melhor o meu dia, eu preciso ser melhor. E o Senhor me ensinou que é possível ser melhor, sendo solícito com o que sofre.”

Érica Anjos

★★★★★

“Foi uma leitura extraordinária. Meu coração está cheio do amor de Deus e muita paz. Senti o forte desejo de compartilhar este amor em forma de livro, de levar a experiência do Frei Hans a outras pessoas.”

Edna Aparecida

★★★★★

“Um livro que fala do amor de Deus em letras maiúsculas, […] senti que a história do Matteo era a minha história e […] a história de todas as pessoas, pois todos temos o desejo de nos sentirmos amados.”

David Perez Santana

Sobre o livro Matteo

Conheça nossos autores

A Editora é conhecida por publicar obras de autores que abordam temas como Carisma da Esperança, superação, espiritualidade e transformação pessoal. Entre os escritores que fazem parte do catálogo, destacam-se:

Contato

Caixa Postal 529 – CEP 12511-970
Guaratinguetá/SP

Acesse também

Informativo da Esperança

Palavra Diária

Revista Esperança: 40 anos

Partilhe e compartilhe

Ebooks

Catálogo

Newsletter

Fique por dentro das novidades da Editora, mas antes leia os avisos de privacidade.

Portal Fazenda da Esperança

Você está saindo do Portal

Ao continuar navegando, você será direcionado à plataforma de um parceiro da Instituição, o qual preza pela Lei Geral de Proteção de Dados e, portanto, estará sujeito aos termos e condições deste site. Recomendamos ler a política de privacidade do mesmo.

Você será redirecionado para

Clique no link para continuar ou CANCELAR

Loading...
×

 

Olá,

Seja bem-vindo(a). Nosso horário de atendimento é de segunda à sexta, das 8h às 17h e sábados, das 7h às 10h.

×