A recuperação do amor

Acompanhe a trajetória de Amanda rumo a uma vida nova

AUTOR: Cristiane Broca
EDIÇÃO:
ISBN: 9788569204169
PÁGINAS: 104
DIMENSÕES: 14x21cm

Disponível no 

Links importantes:
Leia a amostra do livro

Sobre o livro

Quando Amanda sofre uma overdose, percebe que chegou ao fundo do poço. Seu relacionamento com o marido afundou, ela perdeu bens, sua dignidade, e até mesmo o apoio da mãe, que não acredita mais em sua mudança.

Assumindo sua condição de dependente química, a jovem aceita ajuda para tentar se recuperar numa comunidade terapêutica, a Fazenda da Esperança. Ela ainda não sabe o que a espera, mas resolve abraçar a oportunidade que poderá mudar a sua vida. Será que ela conseguirá enfrentar os seus medos e fraquezas para se tornar uma nova mulher? E ela poderá perdoar a si mesma e a sua história, tirando assim o grande peso que leva no coração? Acompanhe a jornada de Amanda rumo a uma vida nova e conheça o estilo de vida proposto na Fazenda da Esperança, onde o amor não tem limites.

Sobre a autora

Cristiane Broca

Eu sempre tive uma alma sensível e uma imaginação fértil. Quando criança, amava ouvir histórias e me transportar para elas. Escrever foi algo natural a essa paixão e logo comecei a criar minhas próprias histórias em cadernos de brochura. Já na vida adulta, tive o desejo forte de escrever um romance. Assim nasceu meu primeiro livro publicado, e, seguindo-se a ele, vários outros. Na Fazenda da Esperança, me encantei com as histórias reais de transformação de vidas, e senti no coração a vontade de retratar parte delas num romance que demonstrasse as alegrias e obstáculos desse processo tão bonito de recuperação. Assim nasceu A recuperação do Amor, sobre uma jovem que decide ir para a Fazenda recuperar a fé em Deus, nas pessoas e em si mesma. Sigo escrevendo histórias que emocionam, com personagens que se desenvolvem, superam obstáculos, e encontram seus “Felizes para sempre”.
O que o livro inspirou

Mulheres de Esperança

Assista a websérie e conheça histórias de mulheres que, em algum momento, perderam o sentido da vida e que na Fazenda da Esperança encontraram a força para seguir em frente através do amor!
Quem já leu, comentou

Algumas impressões

"Foi inspirador ler a história de Amanda em A Recuperação do Amor, mesmo nunca tendo passado pela experiência da drogadição, ver a protagonista superar os desafios me ajudou a ver a minha vida de forma diferente e mais leve!"

Angélica Machado

"Gostei tanto dessa história! Envolvente, cheia de recomeços … li tão rápido, que já reli para sentir um pouquinho mais as emoções da caminhada da Amanda."

Juliana Ramos

Qual momento da trajetória de Amanda mais te inspirou?

Essa não é apenas uma história sobre recuperação de um vício. É sobre a recuperação do Amor, com A maiúsculo, aquele amor que tudo supera e muitas vezes tentamos buscar nos lugares errados. Se assim como Amanda você descobriu a si mesma, escreva para nós, compartilhe o que mais mexeu contigo.

A Fazenda da Esperança tem o compromisso de proteger a sua privacidade. Ao aceitar o termo você aceita que a Fazenda da Esperança compartilhe sua vivência nesta página por tempo indeterminado. Seu e-mail não será divulgado publicamente, mas ocasionalmente, gostaríamos de contatá-lo sobre novos assuntos que possam ser do seu interesse.Você pode cancelar o recebimento dessas comunicações quando quiser. Para conhecer seus direitos e maiores detalhes de como a Fazenda da Esperança trata dados pessoais, confira nosso Aviso de Privacidade.

Ao clicar em "enviar", você concorda em permitir que a Fazenda da Esperança armazene e processe as informações pessoais.

Leia também…

Entre Tantas Marias

Ana Lúcia Duarte e
Ruth Mattos

Autoajuda

Frei – Uma conversa com Hans Stapel

Padre Christian Heim

Biografia

A Obra de arte mais bela

César Alberto dos Santos

Biografia

Devocionário da Esperança

Religião e Espiritualidade

Portal Fazenda da Esperança

Você está saindo do Portal

Ao continuar navegando, você será direcionado à plataforma de um parceiro da Instituição, o qual preza pela Lei Geral de Proteção de Dados e, portanto, estará sujeito aos termos e condições deste site. Recomendamos ler a política de privacidade do mesmo.

Você será redirecionado para

Clique no link para continuar ou CANCELAR

Loading...
×

 

Olá,

Seja bem-vindo(a). Nosso horário de atendimento é de segunda à sexta, das 8h às 17h e sábados, das 7h às 10h.

×