centro infantil chitaitai

Com capacidade para acolher 200 crianças, O Centro Infantil Chitaitai ainda conta com uma longa filade espera, devido à grande demanda. Para manter este trabalho contamos com a ajuda de Padrinhos e Madrinhas, que colaboram mensalmente adotando uma (ou mais) criança(s).

Ajude também esse projeto que leve alegria e educação para crianças na África.

Sobre Nós

Há mais de 15 anos a Fazenda da Esperança desenvolve atividades em prol dos mais necessitados em Moçambique. Começamos administrando uma escola e um pequeno hospital no Povoado de Dombe; mais tarde veio o acolhimento de homens e mulheres que queriam se livrar das drogas. Além disso, acompanhamos as famílias, ajudando-as nas hortas comunitárias. Com a ajuda de outros movimentos, como padres, religiosas e missionários, criou-se no espaço chamado “Missão Dombe” um complexo de esperança.

Porém, o grande número de crianças carentes nos fez compreender que deveríamos iniciar um trabalho específico com elas. Foi então que começamos o Centro Infantil Chitaitai que acolhe crianças de toda região, oferecendo alimentação e suporte para o desenvolvimento delas. No local elas fazem atividades de brincadeira, culturais, recebem valores que lhes servirão para a vida toda.

Nos Ajude

O Centro Infantil Chitaitai tem capacidade para acolher 200 crianças, porém, devido à grande demanda, temos uma longa fila de espera. Para manter este trabalho contamos com a ajuda de Padrinhos e Madrinhas, que colaboram mensalmente adotando uma (ou mais) criança(s). Se você pode nos ajudar nesta missão educacional com as crianças de Dombe, entre em contato conosco.

Galeria de Imagens

Use as setas laterais para navegar entre as fotos ou clique sobre a foto para abrir a galeria.

Veja nosso trabalho pelas redes sociais

Seguindo nossas redes sociais você fica por dentro de todas as novidades, projetos e atividades da Fazenda da Esperança no Brasil e no mundo.

X