Casa da Criança

Serviço de Acolhimento Institucional para Crianças e Adolescentes

O serviço de acolhimento ofertado pela Casa da Criança é alinhado junto aos eixos e orientações técnicas dos serviços de acolhimento, visando um atendimento qualificado e eficaz no que diz respeito a garantia da proteção integral, com foco no direito à convivência familiar e comunitária das crianças acolhidas.

As ações desenvolvidas pela instituição estão voltadas para oferecer um ambiente de qualidade, respeito e dignidade, com iniciativas voltadas ao desenvolvimento biopsicossocial de casa criança atendida.

Sobre Nós

Ainda quando era responsável pela Paróquia Nossa Senhora da Glória, em Guaratinguetá, no início da década de 80, Frei Hans acolheu na casa paroquial uma jovem grávida que não tinha para onde ir. Por causa disso, surgiram muitos questionamentos das pessoas, pois não entendiam como um padre acolhia uma mulher em sua casa. Porém, com o passar do tempo as pessoas foram compreendendo que o objetivo de Frei Hans era acolher Jesus.

Mais tarde foram construídas casas para mães solteiras e para acolher crianças e o trabalho foi crescendo.

Em 2015, foi construída uma nova casa no bairro São Manoel, o que proporcionou melhor qualidade de vida para os atendidos.

nossas unidades

Laura Vicuña

Sol Nascente

São Felipe Neri

Veja nosso trabalho pelas redes sociais

Seguindo nossas redes sociais você fica por dentro de todas as novidades, projetos e atividades da Fazenda da Esperança no Brasil e no mundo.

Portal Fazenda da Esperança

Você está saindo do Portal

Ao continuar navegando, você será direcionado à plataforma de um parceiro da Instituição, o qual preza pela Lei Geral de Proteção de Dados e, portanto, estará sujeito aos termos e condições deste site. Recomendamos ler a política de privacidade do mesmo.

Você será redirecionado para

Clique no link para continuar ou CANCELAR

Loading...
×

 

Olá,

Seja bem-vindo(a). Nosso horário de atendimento é de segunda à sexta, das 8h às 17h e sábados, das 7h às 10h.

×