Seja bem-vindo ao
Grupo Esperança Viva

O GEV (Grupo Esperança Viva) é um instrumento de evangelização, sendo uma extensão da Fazenda da Esperança na sociedade. A iniciativa nasceu no ano 2000 com a missão de oferecer apoio espiritual aos ES (iniciais da palavra “Esperança”, nome dado pelos fundadores aos que terminam o ano de recuperação nas Fazendas ou no próprio GEV).

Últimas notícias

6 anos GEV Ribeirão Pires

6 anos GEV Ribeirão Pires

O Grupo Esperança Viva de Ribeirão Pires (SP) completou no dia 25 de fevereiro 6 anos de existência. Para comemorar esse momento a missa...

11 anos GEV Nova Vida

11 anos GEV Nova Vida

No mês de fevereiro o Grupo Esperança Viva Nova Vida, de Abaetetuba (PA), completou 11 anos de existência. A comemoração foi marcada com a...

GEV, a “Esperança” na sociedade

GEV, a “Esperança” na sociedade

No dia 12 de fevereiro o Grupo de Apoio São José Operário, de Guajará (AM), que está ligado ao GEV Nossa Senhora da Glória, de Cruzeiro do...

Como o GEV funciona?

Nesses 20 anos de existência o GEV cresceu e, diante da busca de familiares por apoio, abriu-se a todas as pessoas que se identificam com o Carisma da Esperança, isto é, na vivência do Evangelho como estilo de vida. Hoje são cerca de 280 grupos espalhados em 15 países, com a média mensal de participação de 12 mil pessoas, entre ES, familiares, pessoas em busca da sobriedade, e outros que desejam se aprofundar na espiritualidade que anima as Fazendas da Esperança.

Entre as ações realizadas estão: receber e orientar jovens interessados em se recuperar na Fazenda, além de seus familiares, visitar presídios e periferias e desenvolver ações sociais, no mesmo clima familiar vivenciado nas comunidades da Fazenda da Esperança.

Mensalmente, é proposta uma “Palavra de Vida”, retirada do Evangelho, para ser aprofundada e tomada como meta espiritual do mês. Os participantes recebem boletins informativos e propostas concretas de necessidades da Fazenda, para as quais são convidados a colaborar, além de participar de missões de abertura de novas Fazendas. É um verdadeiro impulso no meio da sociedade.

GEV online

Toda quarta-feira, às 20h, acontece nosso encontro virtual.
Clique no botão abaixo e veja como é simples estar junto conosco.

GEV mais próximo

O GEV é aberto a todos que desejam participar e conhecer a vida e a espiritualidade da Fazenda da Esperança. Não é exigida nenhuma taxa de participação e os coordenadores atuam como membros voluntários. Acolhidos que, por algum motivo, não concluíram seu ano de recuperação na Fazenda da Esperança são muito bem-vindos, bem como aqueles que desejam conseguir a sobriedade e de seus familiares. Encontre um GEV mais próximo de você e faça parte dessa grande família. Participe do Grupo Esperança Viva e espalhe o carisma da esperança!

Como surgiu o GEV?

Como na Fazenda da Esperança, nada foi programado,
mas fruto da vivência do evangelho

Abra um GEV em sua cidade!

Para abrir um GEV  é necessário definir responsável e colaboradores para coordenar as reuniões; dispor de uma sala em uma paróquia para realização das reuniões, que devem ser semanais, com data e hora fixa; participar de encontros com a equipe central, bem como estar à disposição dos participantes e pessoas que precisem de apoio.

Portal Fazenda da Esperança

Você está saindo do Portal

Ao continuar navegando, você será direcionado à plataforma de um parceiro da Instituição, o qual preza pela Lei Geral de Proteção de Dados e, portanto, estará sujeito aos termos e condições deste site. Recomendamos ler a política de privacidade do mesmo.

Você será redirecionado para

Clique no link para continuar ou CANCELAR

Loading...
×

 

Olá,

Seja bem-vindo(a). Nosso horário de atendimento é de segunda à sexta, das 8h às 17h e sábados, das 7h às 10h.

×