Doação online

Doe e ajude a Fazenda da Esperança

A Fazenda da Esperança acolhe milhares de pessoas em 24 países e precisa da sua ajuda para manter viva essa missão de resgatar vidas. São mais de 150 Fazendas espalhadas por todo mundo; só no Brasil mais de 8 mil pessoas acolhidas a cada ano.

Use o formulário, siga os passos e faça sua doação pelo nosso site. É a maneira mais rápida e fácil de ajudar a Fazenda da Esperança a levar alegria a tantos corações.

Tire suas dúvidas lendo as

Perguntas frequentes

Ficou com dúvida na hora de doar? Quer entender como funciona? Abaixo você encontra uma série de respostas que te ajudarão a fazer uma doação segura.

Perguntas sobre doações

Quais obras minha doação irá ajudar?

Além das comunidades terapêuticas conhecidas como Fazendas da Esperança, são realizados diversos trabalhos:

  • Na área da saúde contamos com 3 casas de apoio aos portadores do HIV/AIDS , 3 residências terapêuticas; e o acolhimento a moradores de rua.
  • Na área da educação contamos com 5 centros de Educação Infantil;
  • Assistência social: atendimento a crianças e adolescentes (de 6 a 12 anos) por meio do Projeto Girassol, atendimento a famílias em situação de vulnerabilidade social decorrente da pobreza, abrigo Institucional para crianças e adolescentes e a Casa Lar também para crianças e adolescentes.
É seguro informar meu CPF?

Sim, a Obra Social Nossa Senhora da Glória se adequou a todas as exigências de proteção de dados. Seus dados estão 100% seguros! Com total proteção de privacidade. A inclusão dos dados de CPF desde outubro de 2018 passou a ser uma exigência da FEBRABAN (Federação Brasileira de Bancos), que entre outras medidas de segurança, obriga a emissão de boletos de doação somente com CPF.

Como faço para doar para a fazenda da esperança de outra maneira?

Além da doação Online, através cartão de crédito, você pode doar por depósito bancário, através de nossas contas no Bradesco ou Banco do Brasil. É possível também fazer sua doação por Pix e outros. Encontre todas as maneira na página de doações.

Estou com problemas/dúvidas, como quem posso falar?

Estamos prontos para atender você. Entre em contato conosco, por e-mail, telefone ou WhatsApp. Nosso atendimento funciona de segunda à sexta, das 8 às 17h e aos sábados, das 07 às 10h. Confira como falar conosco na nossa página de contato.

Como faço para acompanhar as obras que estou ajudando?

A melhor maneira de acompanhar as Obras que você ajuda é sendo um Embaixador da Esperança. Em nosso informativo mensal você recebe notícias informações das atividades realizadas pela Fazenda da Esperança. Também é possível conferir essas e outras informações através de nossas notícias, que estão disponíveis aqui no portal e também nas redes sociais oficiais da Fazenda da Esperança. 

Vocês repassam meus dados para terceiros?

Não. A Obra Social Nossa Senhora da Glória Fazenda da Esperança se adequou a todas as exigências de proteção de dados. Seus dados estão 100% seguros! Com total proteção de privacidade. Você pode saber mais em nossa página de Política de Privacidade.

Como faço para ver meu recibo de doação online?

Você receberá um e-mail com seu recibo e todas as informações pertinentes à sua doação. Ao final da tela de doação você também poderá clicar no botão de baixar recibo para manter o arquivo PDF com você.

Sobre o pagamento

Cartão de Crédito

Seu pagamento com cartão de crédito é feito de forma segura na nossa plataforma. A conexão do nosso site conta com criptografia SSL, que deixa seus dados seguros contra golpes.

Stripe

A Fazenda da Esperança usa gateway Stripe para que você realize seu pagamento com cartão. O Stripe é um gateway de pagamento que aceita mais de 135 moedas diferentes e está presente em inúmeros países.

Google Pay

Você pode fazer uma doação usando também o Google Pay. Para isso você precisa ter o aplicativo instalado no seu celular e um cartão vinculado ao serviço. É possível tambëm doar com o Google Pay pelo computador, mas você precisa estar logado na sua conta Google no navegador usado.

Recibo

Seu recibo de doação será enviado assim que sua doação for concluída. É importante que fique atento se o e-mail digitado está certo. Você pode também baixar um PDF com seu recibo na tela de confirmação de doação.

Ainda precisa de ajuda?

Nós estamos aqui para tirar suas dúvidas

Portal Fazenda da Esperança

Você está saindo do Portal

Ao continuar navegando, você será direcionado à plataforma de um parceiro da Instituição, o qual preza pela Lei Geral de Proteção de Dados e, portanto, estará sujeito aos termos e condições deste site. Recomendamos ler a política de privacidade do mesmo.

Você será redirecionado para

Clique no link para continuar ou CANCELAR

Loading...
×

 

Olá,

Seja bem-vindo(a). Nosso horário de atendimento é de segunda à sexta, das 8h às 17h e sábados, das 7h às 10h.

×