A obra de arte mais bela

Biografia de José Evilázio Vieira

AUTOR: César Alberto dos Santos
EDIÇÃO: 1ª – 2022
ISBN: 9786599142277
PÁGINAS: 152
DIMENSÕES: 14x21cm

Disponível no 

Links importantes:
Leia a amostra do livro

Sobre o livro

A obra de arte mais bela é a história da vida do sergipano Evilázio Vieira, reconhecido por sua trajetória de vida e por seu trabalho como psicanalista e, sobretudo, por suas obras de arte expostas e integradas em várias Fazendas da Esperança do mundo.

“Eu vi um anjo no mármore e esculpi até libertá-lo”. O artista renascentista Michelangelo Buonarroti via nos grandes blocos de mármore, matéria prima preferida de suas obras de arte, o objeto de sua “visão” e trabalhava até aparecer o que ele queria. Assim Deus – o maior artista do universo – esculpiu a vida de Evilázio. Foi tirando os excessos ao longo dos anos até aparecer a verdadeira obra de arte, a mais bela.

Espero que cada um possa fazer da própria vida uma obra de arte mais bela.

Sobre o autor

Padre César Alberto dos Santos

O sacerdote César dos Santos, autor desta obra, tem outros livros publicados por nossa editora, dentre eles a história da Fazenda da Esperança, Já aconteceu e se espalhou, na 3ª edição, e uma de suas obras mais conhecidas: Uma mulher em busca da verdade, a vida da Dra. Renate Jost de Moraes. Pe. César é atualmente o reitor do Santuário da Esperança, localizado no bairro das Pedrinhas, em Guaratinguetá – SP. Ao longo de 30 anos, vinculado à Fazenda da Esperança, já viveu e trabalhou em cidades como Berlim, na Alemanha, Guadalajara, no México, entre outras

Assista a série sobre a trajetória de  Evilázio

Convido você a entrar nessa história, a experimentar, a sentir o que as mãos de um artista Celestial faz na vida de um artista na Terra. Esta série mostra em quatro episódios como Evilázio encontrou elementos com os quais, usando seu dom de artista plástico, poderia retratar a vida dos acolhidos da Fazenda da Esperança.

Quem já leu, comentou

Algumas impressões

"Evilazio mostrou a sua bondade em vários atos de perdão, tanto com sua família quanto na Fazenda, consegui enxergar a grandeza do amor de Deus na vida do ser humano. Fiquei muito impressionado de ir até Guaratinguetá e ver a capela, sua última obra, que até então só tinha visto na TV. Me surpreendi como Evilazio teve a compaixão de entregar em outras mãos a confiança desta obra, o amor realmente irradia em quem está ao redor. Obrigada Mada e Evilázio por dividir a vida e nos dar força para nossa divina aventura."

Jonatas Lemes

"O capítulo da SALA DO TESOURO é transcendental. Meu pai está muito perto de Deus. Ele tem um Dom especial e é uma pessoa muito abençoada. Tudo aquilo que está acontecendo com ele é um reflexo de uma Fé incondicional e um amor à humanidade infinito. Fico feliz que a sua dimensão divina seja explicada, porque é uma verdadeira OBRA DE ARTE. PAZ e BEM."

Evilayne
Filha do Evilázio

Conheça um pouco mais as obras do artista

“Eu me sinto um artista propriamente dito, porque a arte que faço só existe ela. Porque não é artesanato, é arte pura. Eu não tenho outra forma de falar com Deus, outra forma de agradecer a Ele o tamanho do amor que Ele tem por mim. Tenho certeza de que Deus me ama imensamente. Aqui estou, Senhor, cumpra-se em mim a tua vontade. Me dê coragem e paciência para compreender com alegria o mistério da Tua dor.”
– Evilázio

Deixe o seu comentário sobre o livro

A Fazenda da Esperança tem o compromisso de proteger a sua privacidade. Ao aceitar o termo você aceita que a Fazenda da Esperança compartilhe sua vivência nesta página por tempo indeterminado. Seu e-mail não será divulgado publicamente, mas ocasionalmente, gostaríamos de contatá-lo sobre novos assuntos que possam ser do seu interesse.Você pode cancelar o recebimento dessas comunicações quando quiser. Para conhecer seus direitos e maiores detalhes de como a Fazenda da Esperança trata dados pessoais, confira nosso Aviso de Privacidade.

Ao clicar em "enviar", você concorda em permitir que a Fazenda da Esperança armazene e processe as informações pessoais.

Leia também…

Entre Tantas Marias

Ana Lúcia Duarte e
Ruth Mattos

Autoajuda

Frei – Uma conversa com Hans Stapel

Padre Christian Heim

Biografia

A recuperação do amor

Cristiane Broca

Romance

Devocionário da Esperança

Religião e Espiritualidade

Portal Fazenda da Esperança

Você está saindo do Portal

Ao continuar navegando, você será direcionado à plataforma de um parceiro da Instituição, o qual preza pela Lei Geral de Proteção de Dados e, portanto, estará sujeito aos termos e condições deste site. Recomendamos ler a política de privacidade do mesmo.

Você será redirecionado para

Clique no link para continuar ou CANCELAR

Loading...
×

 

Olá,

Seja bem-vindo(a). Nosso horário de atendimento é de segunda à sexta, das 8h às 17h e sábados, das 7h às 10h.

×