Adquira seu diário espiritual!

Dia a Dia com Esperança 2024

Olá! Este é o nosso Diário, produzido com o objetivo de aproximar você de Deus, com base na espiritualidade do Carisma da Esperança. Através dele, você pode experimentar um estilo de vida fundamentado na prática do amor ao próximo.

Escolha seu modelo!

Somos tão desafiados para cumprir nossos propósitos no mundo de hoje,  encontramos no Diário um caminho de entendimento, paz e harmonia. Uma ferramenta que ajuda, diariamente, na compreensão mútua, na percepção da vontade de Deus e na prática de ações concretas – porém, simples – que dão sentido e alegria à vida. Escolha qual modelo vai te acompanhar em 2024! Confira as versões de forma detalhada logo abaixo.

Modelo degradê

Movimente-se! Com toque aveludado, o efeito das ondas e o degradê suave entre as cores proporcionam mais alegria e produtividade. Com este diário, você terá mais inspiração no seu dia a dia.

Modelo Ecológico

Seja consciente! Perfeito para quem valoriza a natureza. Feito em Papel Kraft, é um diário sustentável e ideal para você que deseja cuidar bem da nossa casa comum.

Modelo Ecológico

Seja consciente! Perfeito para quem valoriza a natureza. Feito em Papel Kraft, é um diário sustentável e ideal para você que deseja cuidar bem da nossa casa comum.

Modelo Galaxia

Luz por onde for! Um design inovador e moderno, com acabamento que simula o céu noturno e o brilho das estrelas. Este diário te ajuda a organizar a rotina de forma criativa e prática.

Como usar o seu diário

No decorrer do ano, apresentamos a Palavra Diária, cuja intenção é oferecer um rumo ao seu dia: inspiração, motivação, meditação e ação concreta para superar as intempéries da vida.
1. Versículo
Desde o início de nossa comunidade, constatamos que a prática do Evangelho tem o poder de recuperar pessoas. Então, é fundamental vivenciar diariamente o trecho do Evangelho proposto, independentemente de estar em recuperação ou não.
2. Meditação
Com o estímulo da meditação diária, cada um(a) ganha ânimo para colocar a Palavra em prática. No entanto, é apenas um impulso, pois a verdadeira reflexão cada um fará pessoalmente.
3. Estímulo para ação
Vivendo uma proposta concreta, acreditamos que uma pessoa é capaz de transformar a sua vida e modificar seu comportamento por meio de atitudes positivas, independente da fé, com valores éticos ou da convivência humana.
4. Vivência da Palavra
Neste espaço você escreve a experiência que praticou da Palavra. Nós acreditamos que essa vivência ajuda a superar os desafios do dia a dia, traz esperança e gera vida nova.

As novidades do Diário 2024

Além de 3 lindas versões únicas, a Fazenda da Esperança se empenhou em trazer algumas novidades para a nova versão de acordo com o feedback que nos foi dado da versão 2023. Acompanhe algumas mudanças abaixo.

Mais espaço

Vocês pediram e nós atendemos! Agora os sábados e domingos são página inteira.

Envelope

Guarde seus documentos, impressos e anotações nessa área de envelope feita sob medida.

O que você encontra?

Todas as segundas-feiras fazemos unidade com Movimento dos Focolares, portanto usamos a Palavra de Vida que ele propõe para o mês. No período de terça a sexta-feira, padre Márcio apresenta uma reflexão sobre um versículo do Evangelho e indica quais serão as “palavras de ação”, ou seja, qual será a ação a ser praticada naquele dia. Aos sábados, propomos frases comentadas, com o objetivo de gerar esperança. Aos domingos, o Evangelho é refletido em nossas mídias sociais pelo padre Christian. Além da Palavra para te auxiliar no dia a dia temos:

Ilustração de
Padroeiros

Cada Fazenda tem um padroeiro(a) que a acompanha e a protege. É um referencial, no aspecto da espiritualidade, para os(as) jovens durante o processo de acolhimento. Neste diário, você pode conhecê-los(las).

Caderno de
Espiritualidade

Um material formativo que dará suporte para melhor compreensão do Carisma da Esperança. O tema proposto para 2024, escrito pelo padre César e pela Iraci, reflete sobre “Ser Família, Ser Esperança”.

Partilhe e
Compartilhe

Mensalmente, preparamos testemunhos que podem motivá-lo nas atividades do dia a dia. São histórias de quem mudou de vida praticando o amor ao próximo. Você também poderá enviar sua experiência e ser inspiração para outros.

Localizador de
Projetos Sociais

A Família da Esperança está presente em 25 países. Ela oferece diversos trabalhos em favor da vida humana, como acolhimento de dependentes químicos, atendimento a pessoas vivendo com vírus HIV, educação para crianças e projetos de prevenção às drogas.

Planejamento
mensal

A cada mês você encontra espaços para organizar seus compromissos e abrir os seus horizontes para a vivência do amor fraterno. Para isso, oferecemos algumas possibilidades que podem ajudá-lo(a) a manter-se ligado(a) ao nosso estilo de vida.

Interações
(QR codes)

Os códigos dão fácil acesso a um conteúdo relevante para seu aprofundamento. Convite para rezar conosco, ler um capítulo de um livro, assistir séries especiais, participar da novena da Maria em Saída, conhecer mais nosso estilo de vida e muito mais.

Viva o dia com Esperança

Inspiração, motivação, ação concreta

  • Capa dura
  • Espiral
  • Fecho elástico
  • Fitilho marcador
  • Envelope
  • Selo FSC
  • Formato 120x175mm
  • 416 páginas
Contato

Caixa Postal 529 – CEP 12511-970
Guaratinguetá/SP

Acesse também

Informativo da Esperança

Palavra Diária

Revista Esperança: 40 anos

Partilhe e compartilhe

Ebooks

Catálogo

Newsletter

Fique por dentro das novidades da Editora, mas antes leia os avisos de privacidade.

Portal Fazenda da Esperança

Você está saindo do Portal

Ao continuar navegando, você será direcionado à plataforma de um parceiro da Instituição, o qual preza pela Lei Geral de Proteção de Dados e, portanto, estará sujeito aos termos e condições deste site. Recomendamos ler a política de privacidade do mesmo.

Você será redirecionado para

Clique no link para continuar ou CANCELAR

Loading...
×

 

Olá,

Seja bem-vindo(a). Nosso horário de atendimento é de segunda à sexta, das 8h às 17h e sábados, das 7h às 10h.

×