Bem-vindo à
Obra Social

Entidade beneficente de Assistência Social com atuação preponderante na área da Saúde por meio de atendimento em Comunidades Terapêuticas, que prestam serviços de atenção em regime residencial e transitório, aos dependentes de substâncias psicoativas e outros.

Também tem como atuação secundária as áreas da Educação e Assistência Social.

Últimas Notícias

CEI São Francisco: educar para a vida

CEI São Francisco: educar para a vida

O Centro de Educação Infantil São Francisco é uma das instituições de ensino que integram as obras sociais da Fazenda da Esperança, com o propósito...

Conheça o Ateliê da Esperança

O Ateliê da Esperança é um projeto da Fazenda da Esperança que foi criado para oferecer uma moda diferente: com estilo, qualidade e bom gosto.
Lá você encontrará camisetas, bermudas, saias, vestidos, moletons, bonés, entre outros produtos de alta qualidade. Conheça nossa loja virtual e venha fazer parte dessa história!

Feito com carinho

Todas as peças do Ateliê são feitas com paixão e pensadas para trazer um pouco do dia a dia da Fazenda mais próximo de você.

Confecção Própria

Nossas roupas são todas feitas por nós, em Guaratinguetá. Comprando uma roupa você ajuda a Fazenda na recuperação de muitas meninas.

Nossa História

A Obra Social Nossa Senhora da Glória foi fundada em 1964 e oficializada em 1970. É uma associação civil de direito privado, sem fins econômicos, com sede em Guaratinguetá/SP. Em 1983, a Fazenda da Esperança foi incorporada à entidade e seu nome foi alterado para Obra Social Nossa Senhora da Glória – Fazenda da Esperança. No início as atividades foram as mais diversas, tais como: construção de casas para acolhimento de famílias carentes; casa de acolhimento a gestantes abandonadas; abrigo para crianças; central de trabalho para os desempregados; creches para crianças carentes; casas de apoio ao portador do vírus HIV; casa para crianças órfãs; casa de acolhimento ao morador de rua; centro de recuperação para dependentes de droga e álcool; atividades de fortalecimento à família; atividades socioeducativas para crianças e adolescentes, em situação de risco; trabalho de formação de liderança com jovens.

É uma entidade beneficente de Assistência Social com atuação preponderante na área da Saúde por meio de atendimento em Comunidades Terapêuticas, que prestam serviços de atenção em regime residencial e transitório, aos dependentes de substâncias psicoativas, e também tem atuação secundária nas áreas da Educação e Assistência Social.
Sua maior atividade, hoje, é a recuperação de dependentes de substâncias psicoativas, com foco na construção de novos projetos de vida do acolhido, possibilitando seu retorno às atividades sociais, com autonomia, rompendo com o ciclo de autodestruição e fortalecendo os vínculos familiares.

Relatório de Atividades

Veja o relatório das atividades realizadas durante o ano de 2022 nos diversos serviços prestados pela Obra Social Nossa Senhora da Glória – Fazenda da Esperança.

Portal da transparência

Nossa missão é ser Embaixadores da Esperança em qualquer lugar do mundo. Por isso, também prezamos pela transparência para continuar servindo a Deus nos mais necessitados. Acesse e veja a documentação.

Obra Social Nossa Senhora da Glória

Obra Social Nossa Senhora da Glória

Portal da transparência

Nossa missão é ser Embaixadores da Esperança em qualquer lugar do mundo. Por isso, também prezamos pela transparência para continuar servindo a Deus nos mais necessitados. Acesse e veja a documentação.

Veja nosso trabalho pelas redes sociais

Seguindo nossas redes sociais você fica por dentro de todas as novidades, projetos e atividades da Fazenda da Esperança no Brasil e no mundo.

Portal Fazenda da Esperança

Você está saindo do Portal

Ao continuar navegando, você será direcionado à plataforma de um parceiro da Instituição, o qual preza pela Lei Geral de Proteção de Dados e, portanto, estará sujeito aos termos e condições deste site. Recomendamos ler a política de privacidade do mesmo.

Você será redirecionado para

Clique no link para continuar ou CANCELAR

Loading...
×

 

Olá,

Seja bem-vindo(a). Nosso horário de atendimento é de segunda à sexta, das 8h às 17h e sábados, das 7h às 10h.

×