Nos ajude a continuar salvando vidas

Sua esperança pode transformar o mundo!

Sua doação apoia o acolhimento de crianças carentes para alimentação e educação, a recuperação de jovens, famílias e pessoas com dependência química, o acolhimento e o cuidado com idosos, o tratamento de portadores de HIV em estágios sintomáticos crônicos, a manutenção do Santuário da Esperança, o acolhimento de moradores de rua e a formação de novos missionários para a causa. Para isso, basta preencher o formulário abaixo. Você ainda receberá mensalmente, e de forma gratuita, o Informativo da Esperança. Caso tenha dúvidas, clique no botão abaixo.

Quero me manter atualizado e concordo em receber gratuitamente as atualizações da Fazenda da Esperança. Eu compreendo que tenho direito de solicitar a retirada deste consentimento a qualquer momento e que estou ciente do Aviso de Privacidade.
A Fazenda da Esperança tem o compromisso de proteger a sua privacidade e nós usaremos suas informações pessoais somente viabilizar a sua doação. Ocasionalmente, gostaríamos de contatá-lo sobre novos assuntos que possam ser do seu interesse.Você pode cancelar o recebimento dessas comunicações quando quiser. Para conhecer seus direitos e maiores detalhes de como a Fazenda da Esperança trata dados pessoais, confira nosso Aviso de Privacidade.

Ao clicar em "enviar", você concorda em permitir que a Fazenda da Esperança armazene e processe as informações pessoais.

Perguntas frequentes

Saiba o que é necessário para se tornar um Embaixador da Esperança. Ajude nossas Obras Sociais a crescer e continuar divulgando seus trabalhos pelo mundo.

Caso tenha uma dúvida e queira falar com um atendente, clique no botão abaixo.

Meu boleto veio sem data e sem valor. O que devo fazer?

Temos uma equipe pronta para te atender. Entre em contato durante o horário comercial através dos telefone (12) 3128-8913 ou do WhatsApp (12) 3128-8900 e saiba como proceder para fazer sua doação.

Sou obrigado(a) a doação mensalmente?

As doações podem ser feitas conforme a generosidade e disponibilidade de cada Embaixador da Esperança.

Temos despesas mensais e, por isso, contamos com as doações.

Qual o prazo para recebimento dos boletos?

Em geral, estima-se o prazo de 15 dias para que o boleto chegue à casa do benfeitor.

Porém, devido à distância e ao transporte, o prazo pode variar entre mais ou menos dias.

Quais as vantagens de ser um Embaixador?

Quando você é um Embaixador da Esperança o Informativo da Esperança chega mensalmente na sua casa e com ele enviamos um boleto para que você possa fazer sua colaboração com esta Obra que resgata milhares de vidas.
Sendo Embaixador você ganha descontos em diversos produtos de nossa loja e fica sabendo por primeiro das novidades da Fazenda da Esperança.
Todo Embaixador da Esperança é convidado a visitar e conhecer a Fazenda da Esperança, com muita alegria recebemos cada um dos Embaixadores da Esperança em nossas unidades.

Posso doar de outra maneira sem ser por boleto?

Sim, em nosso portal você encontra diversas maneiras de poder colaborar com o trabalho realizado pela Fazenda da Esperança. Sua doação pode ser feita por: PIX, Depósito, Transferência bancária ou Cartão de Crédito. Clique aqui e acesse nossa página com todas essas possibilidades de doação

Mudei de Endereço e agora?

Você é muito importante para nós! Mantenha seus dados atualizados, é muito importante manter seus dados atualizados para que nossa comunicação seja sempre mais efetiva e muitas boas notícias cheguei sempre até você! Entre em contato conosco que ficaremos felizes em ajudar, confira nossa página de contato.

Como agir em caso de atraso dos boletos, informativos etc.?

Como agir em caso de atraso dos boletos, informativos etc.?
R.: Neste caso você pode solicitar para nossa equipe de atendimento a emissão de um novo boleto para doação e com muita alegria ficaremos felizes em enviar um Informativo da Esperança para você. Confira nossos contatos na nossa página.

Vocês repassam meus dados para terceiros?

Não. A Obra Social Nossa Senhora da Glória Fazenda da Esperança se adequou a todas as exigências de proteção de dados. Seus dados estão 100% seguros! Com total proteção de privacidade. Você pode saber mais em nossa página de Política de Privacidade.

Como os Embaixadores ajudam a Fazenda da Esperaça?

Através da doação mensal sem valor definido. Cada um colabora como pode e, assim, a Fazenda da Esperança tem a possibilidade de acolher mais jovens que querem mudar de vida.

Quem são os Embaixadores da Esperança?

Os Embaixadores da Esperança são todos aqueles que desejam participar e colaborar de forma que as Obras da Fazenda da Esperança cheguem a mais pessoas, ou seja, para que a Esperança, que é Jesus, chegue ao maior número de pessoas. Assim nos falou Papa Bento XVI em sua visita a Fazenda no ano de 2007. Esta importante missão foi dada a todos os Embaixadores da Esperança.

O boleto pode ser pago em qualquer banco ou casa lotérica?

Sim. O boleto de contribuição para as Obras da Fazenda da Esperança, pode ser pago em qualquer agência bancária ou casa lotérica.

Posso receber o Informativo da Esperança por e-mail?

Sim, você pode receber o Informativo dos Embaixadores por e-mail. Basta clicar na opção “desejo receber notícias via e-mail”, ao fazer seu cadastro ou entrar em contato conosco.

Posso mudar minha forma de recebimento do Informativo?

Sim, entre em contato com nossa equipe e podemos alterar a sua forma de recebimento. Entre em contato conosco clicando aqui.

É seguro informar meu CPF?

Sim, a Obra Social Nossa Senhora da Glória se adequou a todas as exigências de proteção de dados. Seus dados estão 100% seguros! Com total proteção de privacidade. A inclusão dos dados de CPF desde outubro de 2018 passou a ser uma exigência da FEBRABAN (Federação Brasileira de Bancos), que entre outras medidas de segurança, obriga a emissão de boletos de doação somente com CPF. Leia também nossa Política de Privacidade.

Portal Fazenda da Esperança

Você está saindo do Portal

Ao continuar navegando, você será direcionado à plataforma de um parceiro da Instituição, o qual preza pela Lei Geral de Proteção de Dados e, portanto, estará sujeito aos termos e condições deste site. Recomendamos ler a política de privacidade do mesmo.

Você será redirecionado para

Clique no link para continuar ou CANCELAR

Loading...
×

 

Olá,

Seja bem-vindo(a). Nosso horário de atendimento é de segunda à sexta, das 8h às 17h e sábados, das 7h às 10h.

×