- Doar
- Família da Esperança
- Obra Social
- Família dos Embaixadores
- Mídias
- Loja
- Contato
- Notícias
- Ao Vivo
Selecione a página
A obra de arte mais bela é a história da vida do sergipano Evilázio Vieira, reconhecido por sua trajetória de vida e por seu trabalho como psicanalista e, sobretudo, por suas obras de arte expostas e integradas em várias Fazendas da Esperança do mundo.
“Eu vi um anjo no mármore e esculpi até libertá-lo”. O artista renascentista Michelangelo Buonarroti via nos grandes blocos de mármore, matéria prima preferida de suas obras de arte, o objeto de sua “visão” e trabalhava até aparecer o que ele queria. Assim Deus – o maior artista do universo – esculpiu a vida de Evilázio. Foi tirando os excessos ao longo dos anos até aparecer a verdadeira obra de arte, a mais bela.
Espero que cada um possa fazer da própria vida uma obra de arte mais bela.
O sacerdote César dos Santos, autor desta obra, tem outros livros publicados por nossa editora, dentre eles a história da Fazenda da Esperança, Já aconteceu e se espalhou, na 3ª edição, e uma de suas obras mais conhecidas: Uma mulher em busca da verdade, a vida da Dra. Renate Jost de Moraes. Pe. César é atualmente o reitor do Santuário da Esperança, localizado no bairro das Pedrinhas, em Guaratinguetá – SP. Ao longo de 30 anos, vinculado à Fazenda da Esperança, já viveu e trabalhou em cidades como Berlim, na Alemanha, Guadalajara, no México, entre outras
Convido você a entrar nessa história, a experimentar, a sentir o que as mãos de um artista Celestial faz na vida de um artista na Terra. Esta série mostra em quatro episódios como Evilázio encontrou elementos com os quais, usando seu dom de artista plástico, poderia retratar a vida dos acolhidos da Fazenda da Esperança.
“Eu me sinto um artista propriamente dito, porque a arte que faço só existe ela. Porque não é artesanato, é arte pura. Eu não tenho outra forma de falar com Deus, outra forma de agradecer a Ele o tamanho do amor que Ele tem por mim. Tenho certeza de que Deus me ama imensamente. Aqui estou, Senhor, cumpra-se em mim a tua vontade. Me dê coragem e paciência para compreender com alegria o mistério da Tua dor.”
– Evilázio
Seja bem-vindo(a). Nosso horário de atendimento é de segunda à sexta, das 8h às 17h e sábados, das 7h às 10h.