No dia 14 deste mês, a Assembleia Legislativa do Estado do Espírito Santo recebeu a visita dos membros da diretoria e responsáveis das Fazendas Masculina de Serra e Alegre (ES). O Deputado Estadual Alan Ferreira, representante da Assembleia Legislativa, recebeu os representantes das Fazendas em um momento muito importante para a região.

Durante a reunião, foi apresentada a proposta da Fazenda da Esperança e o deputado firmou interesse em querer ajudar a levar uma nova unidade masculina para o sul do estado. Além disso, o deputado se mostrou interessado em ajudar nas necessidades das três Fazendas que o estado possui e abrir caminhos junto ao governo estadual e deputados federais do estado do Espírito Santo.

Estiveram presentes no momento também Lucia Luz e André, membros da Pastoral de Rua, que tem incentivado muitos homens e mulheres a buscarem ajuda dentro da Fazenda da Esperança. A parceria entre a Assembleia Legislativa e as Fazendas Masculina de Serra e Alegre promete trazer grandes resultados para a região.

Representando a Fazenda Masculina de Serra, estiveram presentes Ramon Silva Leal, presidente da Diretoria, e Rafael José da Silva, responsável local. Já pela Fazenda de Alegre, Melina Castellace, presidente da Diretoria e responsável local, e Angela Quarto, secretária da Diretoria, marcaram presença no evento.

Durante a reunião, foi feito o convite para que o Deputado conheça as três unidades do Estado. Esperamos que essa parceria entre a Assembleia Legislativa do Estado do Espírito Santo e as Fazendas Masculina de Serra e Alegre seja cada vez mais firmada e resulte no melhor para cada unidade.