Entre em contato 🥰

A Fazenda da Esperança está pronta pare te atender, seja por e-mail, telefone, WhatsApp ou aqui pelo site. Deixe uma mensagem no campo ao lado que retornaremos em breve. Confirme suas informações antes de enviar para que consigamos responder o mais rápido possível.

Se você precisa falar conosco sobre proteção de seus dados, use o formulário exclusivo sobre o assunto que fica ao final de nossa página de privacidade.

Email

contato.rv@fazenda.org.br

WhatsApp

(12) 3128-8900

Escreva a sua mensagem de forma detalhada. Colocando aqui o máximo de informação possível sobre o caso nos ajudará a te ajudar da melhor forma.
Você está prestes à autorizar a Fazenda da Esperança a entrar em contato com você para os fins indicados nas opções selecionadas. Você está no controle de seus dados e pode solicitar a exclusão dos seus dados enviando um e-mail para nosso canal de privacidade dpo@fazenda.org.br.

É muito importante que você leia nosso Aviso de Privacidade e concorde antes de prosseguir.

Perguntas frequentes

Não tive sucesso no contato telefônico, o que faço?

Neste caso entre em contato conosco pelo e-mail, telefone ou WhatsApp. Ficaremos felizes em atender você e ajudar no seu contato. Nosso atendimento funciona de segunda à sexta, das 8 às 17h e aos sábados, das 07 às 10h. Ficaremos felizes em atender você. Você pode conferir outras formas de contato nesta página.

Como falo com a presidência ou fundadores?

Entre em contato conosco pelo e-mail, telefone ou WhatsApp. Ficaremos felizes em atender você e ajudar no seu contato. Nosso atendimento funciona de segunda à sexta, das 8 às 17h e aos sábados, das 07 às 10h. Ficaremos felizes em atender você.

Como faço para doar?

Aqui em nosso portal você encontra diversas maneiras de fazer sua doação. Ficamos muito felizes em saber do seu desejo em colaborar. Acesse a nossa página de doação, escolha a maneira que mais te agrade e doe.

Posso ser voluntário?

Sim, a participação dos voluntários no dia a dia das comunidades da Fazenda da Esperança, enriquece ainda mais a vida de nossos acolhidos, mas também de todo aquele que deseja doar seu tempo e dons para as diversas Obras da Fazenda da Esperança. Entre em contato conosco e saiba qual a unidade mais próxima de você!

Preciso que uma pessoa seja acolhida, o que eu faço?

A Fazenda da Esperança acolhe homens e mulheres em todos os estados do Brasil. Acesse a página da Fazenda da Esperança para saber detalhes e informações sobre acolhida. Em caso outras dúvidas, entre em contato conosco através dos telefones e formulários desta página, nosso atendimento funciona de segunda à sexta, das 8 às 17h e aos sábados, das 07 às 10h.

Onde está a Fazenda da Esperança mais próxima?

Existem unidades da Fazenda da Esperança em todos os estados do Brasil, são milhares de pessoas acolhidas, que buscam um novo estilo de vida, longe das drogas e do álcool. Para saber onde fica a Fazenda mais próxima, entre em contato conosco por telefone, mande uma mensagem nos formulário no topo desta página (com o motivo de contato sendo “Dúvida de Acolhimento”) ou acesse a página de Acolhimento aqui no nosso Portal.

Posso ser membro da Família da Esperança?

Sim, a Família da Esperança é aberta para todos aqueles que desejam fazer uma experiência concreta de vivência no Evangelho. Clique no link e entre em contato conosco para saber mais como fazer parte da Família da Esperança.

Vocês repassarão meus dados para terceiros?

Não. A Obra Social Nossa Senhora da Glória Fazenda da Esperança se adequou a todas as exigências de proteção de dados. Seus dados estão 100% seguros! Com total proteção de privacidade. Você pode saber mais em nossa página de Política de Privacidade.

Doações

Está com problemas para doar?
Nós resolveremos para você.

Problemas com a loja

O pedido não chegou?
Clique no link abaixo e receba ajuda.

Trabalhe Conosco

Faça parte de nossa equipe!
Confira as vagas.

Ainda não encontrou ajuda?

Comercial

(12) 3128-8900
comercial.rv@fazenda.org.br

Presidência

(12) 3128-2910
secretaria@fazenda.org.br

Obras Sociais

(12) 3128-8800
recepcao@fazenda.org.br

Embaixadores

(12) 3128-8913
embaixadores@fazenda.org.br

Precisa de acolhimento? Estamos prontos para te ajudar.

A Fazenda da Esperança está pronta para te ajudar onde estiver. Se estiver procurando por acolhimento, pode contar conosco. O caminho da Palavra pode ser árduo, mas é sem dívida trará muitos frutos. Clique no botão abaixo e saiba como procurar ajuda.

Portal Fazenda da Esperança

Você está saindo do Portal

Ao continuar navegando, você será direcionado à plataforma de um parceiro da Instituição, o qual preza pela Lei Geral de Proteção de Dados e, portanto, estará sujeito aos termos e condições deste site. Recomendamos ler a política de privacidade do mesmo.

Você será redirecionado para

Clique no link para continuar ou CANCELAR

Loading...
×

 

Olá,

Seja bem-vindo(a). Nosso horário de atendimento é de segunda à sexta, das 8h às 17h e sábados, das 7h às 10h.

×