Nos dias 29 e 30 de abril, 4 Grupos Esperança Viva (Montevidéu, Maldonado, Canelones e Treinta y Tres) se tornaram um para comemorar o dia do GEV. O encontro aconteceu na Fazenda da Esperança Feminina Villa Betania, em Melo, no Uruguai.

“Não é novidade que o Uruguai é um país desprovido de espiritualidade, mas cada vez que nos encontramos, reacendemos a chama da esperança e a fundimos com aquele impulso de levar Jesus a todos os cantos do mapa, fazendo desta forma um verdadeiro coquetel de Amor Fraterno”, disse Belen Silveira, do GEV Treinta y Tres.

No sábado (29) os participantes tiveram um momento com Paola, do movimento dos Focolares, onde apresentou o tema sobre a “Unidade”, encerrando com a comunhão de almas. Para finalizar o dia todos participaram da adoração.

No domingo (30) os participantes tiveram um tema ministrado pela responsável Ester, (Fazenda da Esperança Feminina Villa Betania) sobre a família da Esperança. O momento também contou com os testemunhos de Ivonette, madrinha da Fazenda da Esperança, e Liébana, membra do GEV Treinta y Tres.

“Voltamos com o coração transbordando de amor e com a certeza de que o carisma da Esperança não vibra… mas pulsa em cada um de nós”, finalizou Belen Silveira, GEV Treinta y Tres.