A Fazenda da Esperança de Oeiras, situada no Piauí, abriu suas portas para receber o grupo “Amigos em Oração”, da cidade vizinha de São João da Varjota. O encontro foi marcado por um momento de oração e formação que proporcionou uma experiência única para os acolhidos.

Edina, que é responsável pela Fazenda junto com seu esposo, destacou a importância desses momentos de união com outras comunidades religiosas. “Além de nos aproximarmos de Deus através da oração, cada acolhido pode fazer essa experiência de formação e de unidade. Cada vez mais nossa Fazenda estreita os laços com as mais variadas realidades da Igreja”, afirmou.

O jovem Ignatan, que está no seu segundo mês de caminhada na Fazenda da Esperança, falou sobre como a experiência tem mudado a sua vida. “Viver isso aqui na Fazenda é uma experiência incrível. Eu não tinha uma identidade religiosa, a Fazenda da Esperança nesses dois meses de caminhada tem me ajudado cada vez mais a cultivar essa identidade. Cada missa, tema e momento de oração é uma oportunidade para eu ir me refazendo e buscando ser esse homem novo”, relatou.

Cada vez mais, a Fazenda da Esperança estreita relacionamentos com outros carismas e realidades, ressignificando e reconstruindo vidas.