A Fazenda da Esperança Masculina de Balsas, no estado do Maranhão, recebeu na última semana uma importante doação de alimentos. O ex-acolhido da Fazenda, Francinaldo Lima, realizou um jogo de futebol beneficente em prol da unidade.

Segundo Alex, o atual responsável pela Fazenda de Balsas, receber essas doações é de extrema importância, não apenas do ponto de vista material, mas também para divulgar a fazenda e sua missão na sociedade.

Francinaldo Lima, que passou por sua recuperação na Fazenda de Balsas, falou sobre sua experiência de ser um “luz no mundo” e levar o nome da Fazenda para todos os lugares. Ele destacou que, para ele, a doação de alimentos é uma resposta concreta a tudo aquilo em que ele acredita e ajuda na missão da Fazenda da Esperança.

A gratidão de Francinaldo Lima é uma prova visível de que a esperança ainda existe no mundo, e é uma ação que luta contra a civilização do egoísmo e age diretamente na construção de um mundo melhor.

A Fazenda da Esperança Masculina de Balsas agradece a doação de alimentos e a todos os que estão comprometidos em tornar esse mundo um lugar melhor, contribuindo para a recuperação e reintegração social de pessoas em situação de vulnerabilidade.