Na noite da Vigília Pascal, a Fazenda de Braga, localizada no Rio Grande do Sul, participou da santa missa na Paróquia Santa Catarina de Sena, juntamente com o pároco Alencar. O momento foi de estreitar laços com a comunidade e vivenciar uma belíssima celebração com os acolhidos da Fazenda.

No domingo de Páscoa, a Fazenda Mãe Admirável de Braga, também no Rio Grande do Sul, recebeu a visita das famílias para celebrar a Páscoa. A celebração contou com a presença de Frei Franklin, do seminário franciscano de Três Passos, e do Pe. Valdir, provincial da América Latina da Congregação de São Francisco de Sales, que foram os doadores do terreno onde a Fazenda está situada.

Após a missa, os acolhidos da Fazenda, juntamente com seus familiares e voluntários, participaram da tradicional “caça aos chocolates”, que foram doados pelo GEV de Frederico Westphalen e familiares. A celebração da Páscoa também contou com um almoço festivo.

Para encerrar as comemorações da Páscoa, a Fazenda de Braga preparou um jantar especial para comemorar a Ressurreição. Foi um momento de confraternização entre os acolhidos, seus familiares e os voluntários que atuam na Fazenda.