Nos dias de carnaval, a Fazenda Dom Bosco foi o lugar certo para quem escolheu passar o feriado mais próximo de Deus.

Além da descoberta de uma maneira divina de passar os dias de carnaval, os acolhidos da Fazenda tiveram a oportunidade de receber muita formação com temas dados por voluntários, membros dos GEVs e focolarinos que estiveram presentes no evento.

Entre os presentes estavam integrantes dos GEVs de Natal (RN), Currais Novos (RN), Pau dos Ferros (RN) e Fortaleza (CE), também marcaram presença a Sra. Bernadete e o Sr. Sérgio, membros do Movimento dos Folocares de Mossoró.

O responsável, Carlos Rafael, nos conta com detalhes como foi o retiro: “Foi uma alegria poder receber os grupos GEV em nossa Fazenda durante o carnaval. Ao todo, 40 pessoas participaram conosco desses dias de espiritualidade e doação. Para nós, ficou muito forte o quanto somos amados por nossos voluntários, como eles são felizes quando estão aqui. Para mim, também ficou muito forte a dedicação dos meninos na cozinha e na preparação e harmonia dos ambientes durante estes dias, para que o GEV pudesse ter o melhor ambiente neste encontro pessoal com Deus. Fomos agraciados com esse retiro que tanto nos ajudou a fortalecer a caminhada e permanecer no caminho do amor”, reflete.

A dose de Unidade foi reforçada com esse retiro, assim, não há dúvidas que Jesus esteve presente ao longo desses dias. São momentos como este que despertam vocações para a vida em Cristo.