- Doar
- Família da Esperança
- Obra Social
- Família dos Embaixadores
- Mídias
- Loja
- Contato
- Notícias
- Ao Vivo
Selecione a página
Este livro nasceu de um diálogo, ou seja, é uma conversa não premeditada. Algo que nasceu ao longo de meses, fruto de conversas com o Frei Hans Stapel, na casa dele, no decorrer de algumas viagens e em outros momentos de muita liberdade.
Frei Hans, ao longo de muitos anos tornou-se referência para muitas pessoas, aquele que abençoa e dá conselhos, que é um exemplo vivo na vida da Igreja e da sociedade brasileira. As pessoas escutam aquilo que ele fala e seguem seu exemplo evangélico. Através da vivência radical do Evangelho, adquiriu uma sabedoria que é de Deus, que vem da Palavra d’Ele colocada em prática. Convidamos você a conhecer esse homem de Deus, esse bom samaritano que se chama “Frei”.
Nascido no dia 30 de dezembro de 1945, em Geseke (Alemanha), durante o final da Segunda Guerra Mundial, filho de Franz Stapel e Else. Ainda na Alemanha, conheceu os carismas da unidade, de Chiara Lubich, e da pobreza, de São Francisco de Assis. É considerado pai da Fazenda da Esperança, comunidade que evoluiu de um centro de recuperação para dependentes químicos a uma família espiritual formada no seio da Igreja Católica.
O livro conta com diversos assuntos que conduzem o leitor a uma jornada de entrega, confiança, resignação e gratidão.
Convidamos você a fazer uma pergunta para Frei Hans, esse homem tímido, reservado, humilde, de olhar manso, personalidade marcante, cujo coração foi entregue a Deus. Um bom samaritano, conhecido por muitos apenas como FREI, que com seu carisma é capaz de despertar o desejo que todos nós temos e, muitas vezes, nem mesmo percebemos: a vontade de fazer o bem. Faça sua pergunta.
Seja bem-vindo(a). Nosso horário de atendimento é de segunda à sexta, das 8h às 17h e sábados, das 7h às 10h.