O Grupo Esperança Viva Santa Faustina, de Campo Maior (PI), teve a graça de participar da missa na Igreja Santo Antônio em Campo Maior.

Com testemunhos e a presença dos membros do Grupo Esperança Viva, a comunidade teve a oportunidade de conhecer um pouco mais do carisma da Esperança.

“As drogas me tiraram tudo, inclusive, o meu desejo de sonhar, mas na Fazenda da Esperança me reencontrei, durante a minha caminhada ficava me perguntando como seria quando eu terminasse o ano, foi aí que pude saber que o GEV seria o lugar da minha continuidade. O GEV vive o mesmo estilo de vida da Fazenda, assim eu fiquei mais tranquilo, agora que finalizei meu ano, estou dando continuidade a minha caminhada no GEV Santa Faustina, tendo a oportunidade de testemunhar a Esperança para o maior número de pessoas”, disse Carlos Esteves Es da Fazenda Santa Faustina é membro do GEV.

“Meu filho sofreu muito nas drogas, quando ele deu seu sim à Fazenda, nós começamos a caminhar no GEV, pudemos perceber que o GEV é a Fazenda da Esperança no mundo”,  disse Joelina mãe do Carlos Esteves.

O Grupo Esperança Viva tem a missão de levar a Esperança na sociedade, cada missão assumida pelo GEV tem o objetivo de levar esse novo estilo de vida para o maior número de pessoas.