Reuniões online do GEV

As reuniões online se tornaram uma importante ferramenta que nos mantém conectados e em união. Nesta página você fica por dentro de como participar e também aprenderá todas as regras para que nossas reuniões mantenham-se organizadas. Venha fazer parte desta grande família chamada Grupo Esperança Viva!

Como participar
das reuniões?

Estamos felizes em ter você conosco em nossos encontros, e para que você tenha uma ótima experiência, listamos alguns pontos importantes abaixo para seu conhecimento. No último ponto é onde disponibilizamos os links para entrada, mas é de extrema importância para nossa organização e segurança que você leia todas os pontos e entenda como funciona.

Ponto 1 - Utilize o Aplicativo Zoom

Nossos encontros acontecem via Zoom, que é uma ferramenta de vídeo chamada que favorece nossa conexão e interação. O serviço funciona via navegador (sem a necessidade de baixar o programa) e em aplicativos para Windows, macOS, Linux, iOS e Android.

Para entrar e participar, basta clicar no link disponível no Ponto 7 com os demais links de apoio.

Ponto 2 - Moderação das Reuniões

Em cada encontro, haverá uma pessoa responsável pela moderação, e este coordenará as etapas e momentos que compõe este encontro, como por exemplo, acolhida, impulso ou meditação, testemunho, partilhas em grupos e feedbacks dos participantes.

Ponto 3 - Mantenha o Microfone Mudo

Ao entrar na reunião, mantenha seu microfone desligado para não interferir no som dos outros participantes. Abrir a câmera é opcional, sinta-se livre em fazê-lo ou não.

Ponto 4 - Como Interagir

Quando desejar interagir com alguma fala, clique no ícone “Raise Hand” ou “Levantar a mão” e o moderador lhe concederá a oportunidade no momento oportuno.

Ponto 5 - Posso sair durante o encontro?

Os encontros terão duração média de 01 hora e 30 minutos, mas cada participante é livre se desejar sair em caso necessário, e não serão gravados por nossa equipe e outro não tem permissão para fazê-lo.

Ponto 6 - Comentários, Sugestões ou informações

Se desejar fazer algum comentário, sugestão, ou desejar alguma outra informação relacionada aos Grupos Esperança Viva, clique em um dos botões abaixo para entrar em contato pelos nossos canais oficiais:

Ponto 7 - Links Importantes

Tutorial de como ingressar em uma reunião (encontro) no Zoom e configurar seu áudio e vídeo:
Em português: https://youtu.be/Z4FJsm4DhBg
En español: https://youtu.be/ISTl2VwJesw

Link de acesso aos encontros que são realizados todas as quartas-feiras, às 20hs (horário de Brasilia):
Em português: https://esperanca.link/gev-ptSenha de acesso: 871980
En español:
https://esperanca.link/gev-esContraseña de acceso: 185256

Portal Fazenda da Esperança

Você está saindo do Portal

Ao continuar navegando, você será direcionado à plataforma de um parceiro da Instituição, o qual preza pela Lei Geral de Proteção de Dados e, portanto, estará sujeito aos termos e condições deste site. Recomendamos ler a política de privacidade do mesmo.

Você será redirecionado para

Clique no link para continuar ou CANCELAR

Loading...
×

 

Olá,

Seja bem-vindo(a). Nosso horário de atendimento é de segunda à sexta, das 8h às 17h e sábados, das 7h às 10h.

×