Com muita alegria e Esperança, membros do Grupo Esperança Viva (GEV) de Picos, ex-acolhidos da Fazenda da Esperança (Es) e voluntários realizaram o tradicional Domingo da Esperança em Picos, no Piauí. Uma experiência que leva o Carisma da Esperança para a comunidade de Cajazeiras dos Gonçalves, no interior da cidade de Picos. Houve celebração da Palavra, testemunhos e muita comunhão. O encontro terminou com um almoço partilhado entre todos.

“O Domingo da Esperança nasceu da experiência do Derivaldo, que é um Es que se recuperou na Fazenda de Oeiras e segue sua caminhada no GEV. Ele é dessa comunidade e, através do seu testemunho, despertou nos seus familiares o desejo de ter esse evento como forma de experimentar um pouco da experiência do Carisma da Fazenda”, disse Pedro Feitosa, membro do GEV de Picos e um dos idealizadores do encontro.

Mário Borges, que é um Es, também falou da alegria de vivenciar esse domingo. “Sinto uma alegria enorme de participar pela primeira vez desse evento. Depois que saí da Fazenda, dei continuidade a minha caminhada aqui no GEV e vejo a cada dia que fiz a escolha certa. Com essa vinda a essa comunidade, pudemos trazer Esperança e dizer para todos que é possível se divertir de cara limpa. Tenho a graça de, junto com minha namorada, fazer parte da animação musical nos eventos do GEV, isso me ajuda muito a ressignificar minha caminhada e ser cada vez mais um sinal de Esperança”, manifestou o participante.

Vidas transformadas, que se sentem impulsionadas a levar a Esperança, que é  o próprio Jesus, para o maior número de pessoas, assumindo a missão de ser GEV em saída e levar Esperança para todos os lugares, assim vidas são transformadas e a Esperança é cultivada.