Os retiros da Fazenda da Esperança masculina São Miguel e feminina Santa Francisca Romana, localizadas em Lagarto (SE), foram marcados por muita fé, espiritualidade e diversão durante a semana de carnaval. Juntamente com os GEVs de Picos (PI), Aracaju (SE), Propriá (SE) e Piabeta (SE), os participantes viveram dias incríveis de integração e união.

O retiro teve início com a chegada do Padre César Alberto dos Santos, que conduziu um momento de formação e celebrou para todos. A noite de oração do Terço Luminoso também foi um momento muito bonito e especial vivido entre os dias de retiro. Além disso, o diálogo foi muito presente, com rodas de conversa sendo feitas entre homens e mulheres que estavam presentes.

A gincana foi uma das atividades que mais animou os participantes durante o retiro. A marca registrada da Fazenda São Miguel, a gincana contou com dinâmicas, jogos e competições esportivas. A equipe que mais pontuou levou o troféu para casa, mas todos os participantes ganharam momentos de muita alegria e descontração.

A união entre as Fazendas e GEVs foi um dos pontos altos do retiro. Jesus no Meio fez com que este carnaval na Fazenda da Esperança de Lagarto-SE fosse único, construindo dias de muita unidade e espiritualidade entre todos os participantes. Com muita fé e alegria, os retiros das Fazendas da Esperança proporcionaram momentos inesquecíveis para todos os presentes.