Na noite desta sexta-feira (23), às 22h, você poderá acompanhar um grande show com a cantora Eliana Ribeiro e participações do presidente da Fazenda, padre Luiz Menezes e da irmã Ivanete Albino, presidente do Hospital Frei Galvão de Guaratinguetá (SP). Todas as doações arrecadadas com a transmissão serão destinadas ao centro de atendimentos hospitalares, que passa por momentos de instabilidade.

Com muita tristeza, não teremos em nossos estúdios a presença de frei Hans, fundador da Fazenda e idealizador desta ação beneficente, e anunciamos também que, por motivos pessoais, alguns dos artistas que fariam parte do espetáculo musical +Saúde +Esperança precisaram cancelar suas participações. Padre Alessandro Campos, padre Antônio Maria e Ziza Fernandes passaram por alguns imprevistos e não poderão estar presentes nesta noite.

Mas o nosso show continua! E você pode acompanhá-lo pela REDEVIDA de Televisão, pela Canção Nova Regional, e pela Canção Nova canal 59.1 pelo nosso Facebook e também pelo Youtube.

Não deixe de ajudar esta nobre causa, para que o Hospital Frei Galvão possa continuar oferecendo um ótimo atendimento, assim como está proporcionando ao nosso querido frei Hans.

Você pode doar através de depósito bancário com os seguintes dados:

Banco Bradesco
Agência: 0415
Conta: 068069-9
CNPJ: 51.612.828/0001-31

Ou através da chave PIX: 12981701302