Esperança
Ao Vivo

Programação feita pra você!

Aqui você pode acompanhar transmissões de diversos momentos especiais da Fazenda da Esperança. Acompanhe abaixo a programação para essa semana de tudo que transmitiremos aqui. Não perca!

Dia 16/03, às 7h - Missa

Nossa tradicional missa dos sábados transmitida ao vivo para você, não perca.

Dia 17/03, às 10h30 - Missa

Missa que acontece no Santuário da Esperança, um local de paz e espiritualidade.

7

Últimas transmissões

Conheça também nosso YouTube

Encontre o acervo com nossas transmissões ao vivo, o programa Fazendo Esperança, produções exclusivas da Fazenda, entrevistas, temas e muito mais! Inscreva-se para ver de tudo que acontece em nossas comunidades.

Ajude esse projeto dando sua opinião

Nos conte o que achou desta página e da nossa programação ao vivo! A sua opinião nos ajuda a levar Esperança ao maior número possível de pessoas através das nossas programações e das nossas transmissões. Compartilhe conosco suas ideias e sugestões. Sua opinião é importante para nós!

Doe e ajude

O nosso trabalho só existe porque contamos com a sua ajuda! Sua doação ajuda a salvar vidas na Fazenda da Esperança e nos demais projetos da Obra Social Nossa Senhora da Glória.

Portal Fazenda da Esperança

Você está saindo do Portal

Ao continuar navegando, você será direcionado à plataforma de um parceiro da Instituição, o qual preza pela Lei Geral de Proteção de Dados e, portanto, estará sujeito aos termos e condições deste site. Recomendamos ler a política de privacidade do mesmo.

Você será redirecionado para

Clique no link para continuar ou CANCELAR

Loading...
×

 

Olá,

Seja bem-vindo(a). Nosso horário de atendimento é de segunda à sexta, das 8h às 17h e sábados, das 7h às 10h.

×