Aconteceu no último domingo a visita mensal das famílias na Fazenda da Esperança de Balsas (MA). Com a presença dos familiares dos acolhidos, dos Es e de voluntários do Grupo Esperança Viva de Balsas, a visita teve como ponto alto a santa missa, celebrada pelo Padre Nadir, da diocese local.

Douglas, responsável da Fazenda de Balsas, nos fala da alegria de poder vivenciar esse momento: “Dia de visita na Fazenda é sempre especial, podemos ver que cada acolhido se prepara e, acima de tudo, busca amar e viver esse momento de forma concreta com seus familiares. Outra coisa linda que podemos ver é a restauração de relacionamentos, muitos acolhidos chegam aqui com laços familiares cortados, mas a mudança que vem da vivência da Palavra faz com que esses laços sejam reatados e é na visita que podemos contemplar essa linda experiência. Estamos vivendo também a experiência belíssima de Unidade que vem sendo construída com o GEV local, estamos caminhando juntos, percebo que a vida do Carisma tem sido cada vez mais fecunda na nossa Fazenda, o GEV sempre mostra de forma concreta para os meninos que é possível viver bem na sociedade”.

Junior Guedes, coordenador do GEV de Balsas, também fala da experiência de ir na visita na Fazenda: “Eu, como Es, sei bem o que significa o dia de visita na Fazenda, por isso sempre faço questão de vir e me fazer um com os meninos, cada vez mais estamos criando laços de Unidade com a Fazenda, percebo que cada vez mais é forte a presença de Jesus entre nós, isso nos dá a garantia que estamos no caminho do Amor”, reflete.

Restaurar vidas é fruto da adesão ao tripé da Fazenda. Cada família que visita o acolhido, tem a oportunidade de contemplar um forte sinal de ressurreição, sinal esse que vem do amor de Deus através do desprendimento e da vivência concreta da Palavra.