O Grupo Esperança Viva de Guarulhos (SP) realizou um momento com os acolhidos da Fazenda da Esperança de Mairiporã (SP).

Dessa vez os membros do Grupo apresentaram como funciona um GEV e como são realizados os encontros semanais.

O GEV Guarulhos (SP) realizou a leitura do evangelho, meditação da palavra do dia e partilhas. Também foi explicado para os acolhidos como funciona o Grupo Esperança Viva fora da Fazenda da Esperança, apresentando toda a espiritualidade do GEV, e incentivando os acolhidos a também experimentaram esse estilo de vida quando sairem da Fazenda. 

“Foi um momento muito especial onde os meninos também partilharam suas experiências. Realizamos 2h de encontro, assim como fazemos o GEV.  Tivemos o café da tarde, momento de partilha do alimento do comum. Depois do encontro os acolhidos nos procuraram tirando dúvidas é partilhando a experiência do GEV estar lá”, disse Luciano, responsável GEV Guarulhos.

O Grupo Esperança Viva éuma extensão da Fazenda da Esperança na sociedade. O GEV oferece apoio espiritual aos ES*, familiares, pessoas em busca da sobriedade, e outros que desejam se aprofundar na espiritualidade que anima as Fazendas da Esperança.

Es*: iniciais da palavra “Esperança”, nome dado pelos fundadores aos que terminam o ano de recuperação nas Fazendas ou no próprio Grupo Esperança Viva.