A Fazenda da Esperança de Bacabal (MA) passou por uma reforma com melhorias das casas de acolhida, casa do responsável, construção de espaço para padaria e pinturas das estruturas existentes.

Com o objetivo de melhorar a acolhida, revitalizar o local e deixar o espaço mais harmonioso, a reforma da Fazenda trouxe ainda mais Esperança e vida para a comunidade, como nos conta Rodrigo, que é o responsável da Fazenda: “Tínhamos esse sonho de reformar a estrutura local e proporcionar para os acolhidos e para todos aqueles que nos visitam um local mais acolhedor e harmonioso. Graças a Deus, conseguimos melhorias em todas as partes da casa, principalmente a construção da padaria, que vai nos ajudar no autossustento e proporcionar aos jovens a chance de terem mais essa profissão. Tudo isso faz parte do que é proposto para cada acolhido na mudança de vida”, comenta.

A Fazenda da Esperança sempre conta com a generosidade de benfeitores, Embaixadores da Esperança e colaboradores. Tudo isso contribui para o crescimento da Obra e, sobretudo, para o nascimento de Homens Novos.