As Fazendas da Esperança de Caxias (MA) e Campo Maior (PI) se reuniram para a celebração da chegada do ano novo com dias de convivência, espiritualidade e muita unidade. Com uma programação diversificada que contou com missas, Adoração e competições esportivas (futebol, corrida de saco, dama e vôlei), os acolhidos puderam viver dias de muita alegria e de Jesus em meio.

Alysson, acolhido na Fazenda de Caxias, falou de como esse momento o ajuda na caminhada: “Estão sendo dias de muita alegria, além das competições, estamos participando de temas e estamos tendo a oportunidade de conviver com os acolhidos de Campo Maior. Tenho feito muita comunhão de alma, mas, acima de tudo, tenho a oportunidade de amar e de entender que minha vida com a vivência da Palavra tem sentido. Estou renovado para prosseguir minha caminhada.”, reflete.

Valter Freitas, que é um Es (abreviação de todo aquele que conclui sua recuperação nas Fazendas ou nos GEVs) e esteve com os acolhidos nesses dias de gincana, nos falou da sua experiência: “Poder sair da minha cidade e estar aqui com os meninos é uma grande alegria, porque posso reviver os bons momentos que vivi nessa Fazenda e também por ver em cada um a alegria do Homem Novo, uma alegria verdadeira que provém do simples fato de fazer a vontade de Deus.”, comenta.

Na Fazenda da Esperança, a inspiração divina sempre conduz para a construção do Homem Novo, cada momento é uma oportunidade para ressignificar a vida e preenchê-la de sentido através da vivência concreta da Palavra em todas os momentos.