No último domingo, aconteceu a visita das famílias na Fazenda da Esperança de Campo Maior (PI). O evento contou com a presença da diretoria, do GEV local e do padre Duarte, que celebrou a missa.

De acordo com Rainerson Amaral, recém-chegado à diretoria da unidade, “Celebramos hoje o retorno à vida de mais um jovem que concluiu seu ano e agora está pronto para ser Esperança no mundo. Cada vez que entregamos o certificado para um dos nossos jovens, contemplamos a face de Jesus Ressuscitado”.

Glauber Robson, membro do Grupo Esperança Viva e ex-acolhido da Fazenda de Campo Maior, falou sobre sua alegria em estar presente na visita das Famílias. Segundo ele, “Já faz parte da nossa agenda estarmos sempre no domingo da visita das famílias, sempre em unidade com a Fazenda local. Ver que o método do Homem Novo funciona e que ajuda cada vez mais pessoas é realmente coisa de Deus”.

A Fazenda da Esperança tem como missão criar homens novos para a construção de um mundo novo, com a vivência da Palavra como pilar e a Esperança como bandeira. O evento foi uma oportunidade para celebrar a recuperação de mais um jovem e o sucesso do trabalho realizado pela instituição.