Os Grupos Esperança Viva de Manaus (AM) estiveram na cidade de Autazes (AM) apresentando a vida do GEV.

Os Grupos realizaram 3 dias de encontro no salão da Paróquia de São Joaquim e Santa Ana Prelasia de Borba, apresentando passo a passo sobre abertura do GEV e como preparar e realizar os encontros semanais. A programação também contou com o tema: “Ser sal da terra e luz para o mundo”. 

Além do encontro realizado na paróquia os membros dos GEV’s estiveram na Rádio Autazes 89,1, partilhando os testemunhos.

A missão gerou frutos, tocado pelos testemunhos e a vida que os GEV’s apresentaram, Claudemir pediu ajuda para conhecer esse novo estilo de vida.

“No último dia do encontro Claudemir, nosso Jesus Abandonado, se apresentou no último dia de encontro pedindo ajuda, e no dia 11/02 iniciou seu acolhimento na Fazenda Dom Gino Malvestio, em Manaus (AM)”, partilhou Gláucio Serrão, membro do GEV Nossa Senhora da Glória.

Participaram da missão GEV Nossa Senhora da Glória, GEV Divino Espírito Santo, GEV Santos Mártires, GEV São Bento e Grupo de Apoio São Francisco e São Sebastião. Os Grupos foram representados pelos membros  Raimunda de Sá (Regional Norte), Elizandro, Wellington (Es), Cley (Es), Márcio Guedes (Es) e Irmã Saléria.

A missão foi realizada nos dias 03, 04 e 05 de fevereiro.