No dia 25 de fevereiro, a Fazenda da Esperança teve a honra de receber um grupo de professores do Departamento de Educação de Masbate, acompanhados por uma dentista e seu esposo, que ofereceram tratamento dentário gratuito aos acolhidos, voluntários e missionários.

Além do tratamento, os acolhidos receberam um kit de higiene bucal e recomendações dentárias. Para receber o grupo, os voluntários da Fazenda seguiram a tradição de dar as boas-vindas cantando “Derrama Senhor” em tagalog, contando a história da Fazenda e convidando um acolhido para compartilhar seu testemunho.

Os visitantes animaram o encontro cantando músicas da Fazenda junto com o coral, em um momento de muita unidade e espiritualidade. “Cada vez que visito a Fazenda, colho um vislumbre de esperança sabendo que Deus me mostra como a vida feliz e simples deve ser quando ancorada Nele”, comentou Jennifer Garcia, voluntária e coordenadora do Departamento de Professores de Masbate.

Segundo Garcia, essa foi a quarta vez que visitou a Fazenda, e cada vez a experiência ensina a ser mais gentil com as pessoas, ajudando os necessitados, e a amar a Deus amando ao próximo de forma simples e desprendida. A visitante se sente grata por ter tido a oportunidade de conhecer a Fazenda novamente e receber novas perspectivas do amor de Deus por meio dos testemunhos dos voluntários, missionários e residentes da instituição.

Para Garcia, a Fazenda é um lugar onde se encontra esperança e que deixa uma marca em todos que a visitam, inspirando a compartilhar essa esperança com suas famílias e amigos. “Esse tipo de esperança nos aproxima de Deus e nos faz sentir Sua misericórdia e amor. Essa ideia nos traz um sorriso no rosto sempre que pensamos na Fazenda da Esperança, Bukid ng Pag-asa”, concluiu.