No último sábado, 26 de março, a paróquia Sagrada Família realizou um encontro especial com o grupo de jovens. O evento reuniu 82 pessoas em um dia repleto de atividades e espiritualidade.

A manhã começou com um café compartilhado, que foi seguido por um momento de espiritualidade com palestras e testemunhos de alguns acolhidos. A mensagem de amor e esperança inspirou a todos os presentes.

Em seguida, foi celebrada uma missa campal pelo pároco David Maciel, que emocionou a todos com suas palavras e sua fé. A comunhão foi compartilhada em um ambiente de muita paz e união.

Depois da missa, os jovens participaram de um almoço delicioso, onde puderam conversar e fortalecer ainda mais os laços de amizade. E para encerrar o dia, foi organizado um jogo de futebol para desempatar o resultado do último encontro, que havia ficado empatado.

O jogo foi de alto nível e, apesar de muita disputa, terminou novamente empatado em 1 a 1. Como muitos dos jovens presentes disseram, esse resultado foi uma demonstração de como os planos de Deus nos fazem todos iguais.