O evento em prol do acolhimento aos refugiados da guerra na Ucrânia será neste fim de semana, 14 e 15 de maio, na Fazenda da Esperança Gut Neuhof na Alemanha.

Desde o dia 07 de março a unidade da Fazenda da Esperança localizada na cidade de Nysa, na Polônia, passou a acolher refugiados da guerra na Ucrânia. Atualmente cerca de 40 pessoas estão abrigadas no local. O próximo Concerto pela paz, com programação para os dias 14 e 15 de maio, acontecerá na Alemanha e tem como objetivo arrecadar recursos e destiná-los a esse trabalho realizado na Fazenda da Polônia.

Luiz Fernando Braz, membro da Família da Esperança e responsável regional pela Fazenda da Esperança na Europa, explica a decisão de iniciar esse tipo de acolhimento:

 “Bateram na nossa porta, pedindo ajuda para receber os primeiros refugiados, nós entendemos que era aquele momento de levar esperança para essas pessoas também; não somente para os drogados, mas também para aqueles que estavam precisando. Então, abrimos as portas da nossa casa e já recebemos […] Estamos procurando dar a eles uma nova perspectiva de vida.”

Ziza Fernandes

Ziza Fernandes será a principal atração do evento beneficente. A artista é mestra em Psicologia, musicoterapeuta, cantora, compositora, professora, empresária, escritora,… Nasceu no interior do Paraná, em Moreira Sales. Em 30 anos de carreira, foram dezenas de álbuns nacionais e internacionais, livros, DVDs e cursos. Há anos apoia os projetos da Fazenda da Esperança.

Programação

As atividades terão início amanhã (14/05), quando será realizado um momento de adoração às 14h30 (horário de Brasília). No domingo, (15/05) acontecerá o Concerto pela Paz com Ziza Fernandes às 11h30 (horário de Brasília).

Serviço

O que? Concerto pela Paz
Quando? 14 e 15 de maio
Onde?
Transmissão através de nossas redes sociais
Facebook.com/fazendadaesperanca I YouTube.com/fazendaesperanca

Seja um Embaixador da Esperança e apoie a causa!
Acesse já: 
portalfazenda.org.br/seja-embaixador

*Com informações de Vatican News