Cinco jovens concluíram o processo de recuperação da dependência química na Fazenda da Esperança Dom Gino Malvestio, em Manaus (AM), e receberam o certificado nesse domingo (11/06). Na ocasião, o bispo emérito da capital amazonense, Dom Mário Pasqualotto, celebrou uma missa para mais de 300 pessoas na unidade masculina. Como ocorre tradicionalmente nos dias de visita, familiares e amigos participaram do momento junto aos acolhidos, bem como os voluntários.
Dom Mário Pasqualotto foi o principal incentivador da presença da Fazenda da Esperança na região Norte do Brasil. Após a celebração, ele celebrou, junto aos acolhidos e visitantes, a conclusão da caminhada dos cinco jovens após um ano de caminhada vivenciando o método que contempla três alicerces: o trabalho, a convivência e a espiritualidade. Veja o momento:
A Fazenda da Esperança conta com oito unidades terapêuticas no Amazonas, sendo duas na capital e em seis municípios do interior: Coari, Humaitá, Itacoatiara, Maués, São Gabriel da Cachoeira e Tefé.
oi preciso de contato para falar com vcs,alquem precisa de iternacao
Olá, Daiane!
Podemos tirar lhe atender pelos telefones (12) 31288900 (que também é WhatsApp) ou pelo 0800 591 1100, ou ainda pelos e-mails cadastro.ede@fazenda.org.br / contato.rv@fazenda.org.br.
Estou no aguardo, para atende-la.
PRECISO DE INFORMAÇOES DE COMO AJUDA AMIGOS QUE ESTAO EM ESTADOS BEM CLITICOS EM DROGAS EM UARINI-AM
MEU CONTATO É 97 98409-8295
ME CHAMO RAYONE GOMES
Olá, Rayone!
Para acolhimento, o primeiro passo é entrar em contato no Telefone: (92)98447-7550 que também é WhatsApp e/ou e-mail: secretaria.norte@fazenda.org.br e falar com a Iara Moreira, ao ligar para um destes contatos, o atendente poderá explicar o procedimento do Acolhimento na Fazenda da Esperança, pois trabalha diretamente com as pessoas que buscam a recuperação. Horário de Atendimento Seg. à Sex. Das 8h às 12h e das 13h às 17h..