Nos dias 18, 19 e 20 de outubro, foi realizado na Fazenda da Esperança Padre Ibiapina em Alhandra (PB), o Tríduo de São Francisco. De acordo com os organizadores, o evento deixou marcado nos corações dos acolhidos e convidados da festa algo que jamais será esquecido: a presença de Jesus em meio. 

Abrindo o tríduo, houve a Missa Solene presidida pelo Arcebispo Dom Delson. Já no segundo dia, a unidade contou com a presença de parte da presidência da Família da Esperança, Padre Luiz Menezes e Ricardo Oliveira. Na ocasião, os acolhidos tiveram um tema e depois passaram o dia em comunhão com os visitantes especiais.

No último dia do Tríduo, a festa foi aberta ao público, com a Missa Solene presidida por Dom Dino Marchió e concelebrada por Padre Luiz, Padre Romualdo, Padre Jerferson, Diácono José Gomes e Diácono Edinalisson. “Tivemos muitos momentos especiais, entre eles tema com a presidência e a Regional do Nordeste, Ana Lúcia, evangelização musical com Padre Samuel e banda e, ainda, uma peça de teatro com os crismandos da Paróquia de Alhandra. Contamos também com a presença do Grupo Esperança Viva de João Pessoa, Fazenda Feminina de Alhandra, Deputado Branco Mendes, Pastoral da Sobriedade, Família Roxonados por Cristo e outros grupos religiosos”, afirmam os responsáveis locais.

Além disso, durante o Tríduo de São Francisco cinco acolhidos concluíram seu ano de recuperação, tornando-se Embaixadores da Esperança na sociedade.